Eu conheci ela há algumas semanas. Ficamos uma vez e se apaixonamos muito um pelo outro, ela me ama e eu a amo muito. Mas ela revelou-me que estar com suspeitas de estar grávida do ex faz algumas semanas. Como trouxa aceitei. será se fiz certo?
Ela fez o teste e deu negativo, mas continua com os mesmo sintomas. Quando ela fazer o exame e saber a verdade se estar ou não grávida iremos discutir o nosso relacionamento. Eu disse que apoiaria e ficaria com ela, mas eu acho melhor ela se resolver com o ex dela, se a gravidez for comprovada

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
11/12/2022 17h42
Nossa cara, quantos erros. Como vc começa um namoro com alguém que conheceu só há algumas semanas? E como aceitou a suposta gravidez assim de uma pessoa que pode ter te traido e vc sabe se o ex dela é gente boa ou envolvido com algo ruim? Se valorize.
11/12/2022 17h39
Se você gosta dela e quer fica do lado dela então fez certo sim, mas claro se a gravidez for comprovada ai ela tem que resolver as coisas com o ex dela.
11/12/2022 18h24
Espera sair o resultado pra tomar uma decisão com calma.
14/12/2022 10h19
Na boa, é ficante. Se for comprovada a gravidez, e não foi traição pode até ficar mas cuidado de fazer a besteira de registrar a criança ou criar vínculo afetivo de tal forma que possa te cobrarem uma pensão.
14/12/2022 10h22
Você não ama em poucas semanas! E não é o motivo para término, você tem que ver se saberia lidar com a situação, vale a pena ficar com ela e com a criança ou prefere ficar sem ela??

Porém me parece que ela tem problemas pessoais com ela mesma, mal saiu de um relacionamento e já está entrando em outro com você??? Ela não tem sentimentos reais por você, é impossível esquecer alguém e começar a ter sentimentos REAIS tão rápido, isso não passa de uma ilusão
14/12/2022 10h25
Você está encantado pela garota e não amando. Acompanhar e conviver com uma grávida não é tão fácil e depois que a criança nascer, inevitavelmente vc ficará em segundo plano, está preparado pra isso?
Se a garota suspeita da gravidez, espere o teste e se der positivo peça que ela resolva primeiro as questões com o ex.
Se der negativo, comemore.
anônima
14/12/2022 10h26
Complicado
anônima
14/12/2022 10h28
Termina
eles respondem
anônimo
11/12/2022 17h38
Ela e a cara do ex, pai e que cria, pai e quemCria... Kkkk não, o pai biológico e que tem que arca com as consequências, se se confirmar a gravidez a responsabilidade e do pai biológico, não vai dar uma de Salvador
11/12/2022 17h44
Assume e registra a criança como se fosse sua.
anônimo
11/12/2022 17h46
anônimo
14/12/2022 10h24
assume o filho se você quiser, só não seja cuzão se jogar na cara da mulher, ela tá sendo sincera com você, o que tu deve no minimo pra ela é ser sincero, se quer assumir soma, se quer rala vai e curti com outras, só não faz papel de moleque dizendo que vai assumir e depois maltratar a mulher.
anônimo
14/12/2022 12h58
ficaram uma vez e se apaixonaram kkkk ela já sabia que estava grávida, viu que vc é empolgado porque nunca viu uma buceta e te aplicou o golpe. Quem assume enzo resultado da leitada de outro macho é muito trouxa.
anônimo
14/12/2022 12h59
Isso é triste
anônimo
14/12/2022 13h02
Some da vida dela. Não é problema seu.
14/12/2022 13h15
Assume o filho do outro, seu beta.