Vocês fecham a oportunidade de algum outro homem chegar em vcs? Ou continuam como se estivesse solteiras?

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/12/2022 17h58
Já sou muito comportada presciso mudar nada
anônima
11/12/2022 18h13
Claro. Não fico postando muita coisa de mim. Quando solteira a gente posta mais na esperança de encontrar alguém
Dou uma relaxada na aparência e vestes, não fico mocreia, mas não fico mais me produzindo muito, sem maquiagem pesada, etc.
Se outro cara chega já boicoto na hora. Não quero ficar de conversinha tendo algo sério com alguém.
eles respondem
anônimo
11/12/2022 18h07
Elas ficam só administrando os contratinho, sem dizer sim e sem dizer não para eles, apenas esperando um oportunidade para dar para eles caso vcs terminem