Você é capaz de ouvir as queixas da sua parceira ou parceiro e aceitá-las como válidas? E quando essas queixas são sobre você e seus comportamentos?
Estou tentando mudar, mais está difícil.

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
11/12/2022 18h22
Sou bem autocrítico.
11/12/2022 18h23
As vezes sim
11/12/2022 18h23
Pra mim é fácil se eu encaro um comportamento meu como errado eu não faço de novo, mas se acho que aquilo é errado eu não mudo e deixo isso bem claro eu sou simples, se me convencer que estou errado eu vou ouvir prontamente e mudar