Homem rico com mulher pobre ou classe média.
Mas não vemos mulher rica com cara pobre ou classe média???

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/12/2022 19h00
Pq Deus quis
anônima
11/12/2022 19h20
Pq pra vcs ficarem com a pobre, ela no mínimo precisa ser bonita e gostosa.

Duvido ficar com feia e pote. Larga mão de hipocrisia. Tem o interesse da beleza e juventude por trás.
anônima
11/12/2022 19h02
Pq Deus quis
anônima
11/12/2022 19h13
Pq Deus quis
eles respondem
anônimo
11/12/2022 19h04
Pela características dos dois sexos, a natureza pode ter uma influência, pela hipergamia das mulheres, já o homem n é hipergâmico, pro homem n importa a idade da mulher, a condição social e econômica, emprego ou onde mora nada disso, as mulheres sim colocam inúmeras coisas na balança para um homem, sempre buscando com coisas a mais que ela, pois elas querem homens de poder ou destaque, ou simplesmente que "protejam" ela c seus recursos ou virilidade
anônimo
11/12/2022 19h36
Hipergamia o balde de gelo já respondeu