A moça era do tipo loira gostosa e tava muito bêbada. Ela já tava a horas fazendo chacota com a cara de um rapaz que tava quieto. De repente ela roubou um beijo dele e ele a empurrou e lhe deu uma bofetada forte no rosto.O rosto dela se envermelhou todo e saiu um pouco de sangue dos lábios. Ela chorou e foi amparada pelos amigos e um garçom que a levaram pra fora. Duas coisas me impressionaram: a indiferença das outras pessoas que não fizeram nada diante da situação. E principalmente o olhar do rapaz: puro ódio. Fiquei com medo dele e fui embora na hora. Não achei certo o que a moça tava fazendo com ele, mas também não achei certo de maneira alguma o rapaz fazer o que fez. Enfim, o povo hoje em dia anda muito maldoso...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/12/2022 19h02
Coroio kkkk. Nem imagino o que fez o cara chegar a esse ponto
anônimo
11/12/2022 19h12
A coisa mais horrível do mundo, mais feia de se ver, covarde é bater em mulher. Talvez em uma situação em que a vida dependa disso, mas por assédio, não! não justifica de forma alguma: sujeito pertubado.
anônimo
11/12/2022 19h05
Se fosse ele fazendo isso ele fazendo não teriam dó não então... Não apoio a violência mas devemos ter consciência que reações que são aceitas pra alguns podem se voltar contra eles em certos momentos
11/12/2022 19h05
Está defendendo o direito de uma mulher assédiar um homem ? Ela estando bêbada ou não ela cometeu um abuso com o cara ! Sempre que vejo alguma mulher batendo em algum assediador outras mulheres dizem bem feito, quando o homem faz o mesmo com uma mulher que fez o mesmo a vítima é a mulher ? Me poupe amor, é muita hipocrisia !! Desculpa falar assim, mais é !!
elas respondem
anônima
11/12/2022 19h02
Bem feito, se fosse ao contrário o cara seria massacrado por assédio.