Fico com um cara da faculdade mas ele nunca me chama pra sair. A gente só dá uns amassos na faculdade mesmo.
Acho que ele só quer curtir, mas não gosto de me colocar nessa posição de ser usada.
Estive pensando em parar de ficar com ele.

Essa minha "rejeição" a ele pode causar um ego ferido?
Ou fazer com que ele mude de comportamento?

Obs.: O problema nem é ele querer só curtir pq eu também não quero relacionamento. Mas eu gosto de ser levada a sério, sair para encontros e tudo mais. Saber que o cara se esforça, eu não vejo esforço da parte dele pra me ver.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
11/12/2022 19h33
Ué. Mas você não quer nada a serio, mas gostaria de ser levada a serio por ele. É só pelo prazer de ver ele se esforçando mesmo você sabendo que não vai dar em nada? Ego grande também ein. Mas respondendo a pergunta qualquer ser humano pode ficar com o ego ferido, só que tomara que ele não fique
11/12/2022 22h02
Eu acho que ele nem vai ligar, dada a forma com a qual ele te trata.
11/12/2022 22h07
"Só uns amassos na faculdade".
Será q não é virgem não? Com "medo" de ir adiante ? Kkkkk

Deixando isso de lado.
Os outros eu não sei, mas eu posso até não querer nada sério, mas ser dispensado me incomoda ao ponto de eu tentar fazer voltar kkkkkkkk
anônimo
04/01/2023 14h10
Se o cara fica com outras pessoas ele nn vai ligar se vc rejeitar ele
04/01/2023 14h04
Sim, não somos só um pedaço de carne
anônimo
11/12/2022 22h04
Não, isso é coisa de mulherzinha.
11/12/2022 19h14
Ficamos obvio
anônimo
11/12/2022 19h25
Sim, também tem.
11/12/2022 19h19
Menos, bem menos que as mulheres, mais temos um pouco disso
elas respondem
11/12/2022 19h17
Se ele tiver somente essa intenção contigo (dar uns pega), e vc dizer que não quer mais continuar, será totalmente indiferente.

Pra ele ficar com ego ferido, se sentir rejeitado, ou até querer te propor algo a mais, ele precisaria no mínimo tá envolvido emocionalmente contigo de alguma forma.
anônima
11/12/2022 19h17
Acho que neste seu caso ele nem vai se importar se você parar de ficar com ele.
anônima
11/12/2022 19h26
Não gosta de ser usada mais ta se entregando oque adianta?
11/12/2022 20h21
Acho que sim.
11/12/2022 22h07
Entendo bem o que é isso, você não quer namoro mas quer alguém que esteja ali presente, é como um namoro mas sem a parte chata de cobrança. Kkk Pra isso, não faça joguinhos, homem quando percebe que esta sendo alvo de jogo ele sai fora. Você tem que se posicionar, se você quer algo e não tá sendo correspondida tenha uma conversa clara, mas se não tiver mudança cumpra a sua posição e saia fora você.
anônima
11/12/2022 19h25
Eles que tem
anônima
11/12/2022 19h17
Acredite que sim.