eles respondem
Vão me xingar e negativar, mas eu usaria essa "plata" pra ajudar animais abandonados e mutilados e somente eles.
As pessoas eu não ajudaria, elas são muito mal agradecidas e estão sempre criticando e vendo defeito em tudo.
Já os animais são puros e independente do nossa situação social e econômica, nos dão amor e carinho.
Doaria tudo pra Apai, pro Cras, pra Acd, pra instituições de ajuda a animais, pra um orfanato carente e de resto dostribuia na favela. Pronto!
Obs: nao doaria um centavo pro criança esperança.
Bem interessante sua pergunta foi bem parecido com o filme " To Rica " eu iria tirar os mendigos da rua ......... e por na calçada brincadeira. Mas eu ajudaria as crianças com câncer em Curitiba tem o " Hospital pequeno Príncipe" então essa verba iria pra eles
Doaria tudo, senão não seria altruísmo.
25 milhões de reais seria uma boa grana, não que 50 milhões não seria ainda melhor, porém com essa condição ajudaria algumas entidades como AACD e algumas outras do mesmo segmento, parecidas. E os outros 25 milhões que ficaria pra mim aplicaria parte para o futuro, lógico, e o resto ia gastar.
Pesquisaria onde tem os maiores índices de fome no mundo e investiria na agricultura de subsistência dessas regiões e posteriormente essas famílias poderão obter lucro com a venda de parte da venda da plantação.
concordo com murilo tem que ajudar os animais, principalmente os cachorros de rua, aqui em ksa sempre tem cachorro mesmo minha mãe odiando ;/ . é muito triste vê uns cachorros sofrendo.. 25 milhões pra ajudar muitas pessoas não tem como.. mas pode selecionar bastante de gente e ajudar sim olhar pela necessidade, eu pegaria e montaria uma prisão só pra políticos segurança máxima nisso sim sentiria alguma diferença, os caras roubam bilhoes, dps conseguem dormir vendo pessoas no chão de hospital morrendo famílias e famílias, e chorando, um pai talvez sem condições vendo um filho morrer aos poucos ou sofrer sem poder fazer nada, e ter que trabalhar ganhar salário minimo pra sustentar outro ou outros filhos se não a coisa piora.. bom nem pensar.. bolsonaro 2018 :D
Hospitais de câncer.
É a pior doença que existe no mundo, e é de partir o coração ver alguém sofrendo com ela.
Falar é fácil. Põe o dinheiro real na mão dessa galera, duvido fazer 10% do q disser aqui.
Desde pequeno sentia vontade de ajudar os mais necessitados... Não era a toa que meu sonho era ser jogador e eu falava pro meu vô "Que iria ajudar o mundo inteiro e a eles também"... Então, nesse caso aí eu ajudaria os mais necessitados, como orfanatos, instituições de ajuda e etc...
Não ajudaria e devolveria o dinheiro.
INVESTIMENTO... construiria um centro de reabilitaçao a vida social aos moradores de rua coisa que nao leva nem 500 mil pra fazer ( falo nessa simplicidade pq 25 milhoes pra 500 mil soa so 2 %) os outros 500 mil compraria de equipamentos e daria infra estrurura ao lugar .... os outros 24 milhoes e meio se colocar na poupança interessada a entidade sem desvincular do seu nome ( portanto que vc gaste isso pra entidade ) gera + ou - 200 mil ao mes.... Cria-se um lugar que quase nao existe em lugar nenhum e esse diunheiro cobre salario de profissionais competentes e auto sustentavel .... nao adianta fazer um estadio para ajudar pessoas que nao se sustente....
Pergunta típica de gente imatura.
Eu doaria pra minha esposa... coitada, ela é bem necessitada e vai poder ter uma vida muito melhor agora.
Sacanagem ter que doar 25 milhões não que eu nao queira so que ja perdir a esperança em humanos.
Construiria um hospital veterinário com procedimentos e consultas a preço de custo que o msm se sustente sem precisar se novos investimentos acho que a sociedade dos animais agradeceria
Os outro 25 provavelmente não conseguiria gastar compraria alguns imóveis em vários países, mandaria uns milhões pra outros pais.
Não dita. É muito importante, qnd tiver minha grana minha vida vai melhorar bastante. Eu gostaria de ajudar os e-sports a crescerem
elas respondem
dividiria uma parte pra ongs de animais de rua e montaria minha creche pra atender população carente
Ajudaria pessoas que nao tem onde morar e nem o que comer.
Nussa é muito dinheiro kkk. Eu iria ajudar crianças sem teto, que sofreram abuso ou q estejam em alguma situação de risco; animais abandonados; o pessoal q passa fome; o povão q não tem água no nordeste .. e aí ia acabar os 25 milhões, eu já ia ter chorado de desidratar e ia acabar gastando o resto também kkkkkk q merda. Fazer o seguinte, deu pra comprar uma casa e fazer uma viagem da hora eu doo o resto T.T kkkkk. Não tem como se envolver nesse tipo de situação e ficar estabelecendo limites, no fim vc percebe q 25 milhões não é nada, tem gente (e bicho rs) demais pra ajudar :/.
Eu gostariia de abrir em um hospital universitário ou da rede pública, uma ala para cirurgias plásticas gratuitas de grande porte, para atendimento a queimados e acidentados. Nada estético, mas reparação, enchertos, correções e outros procedimentos aos quais a grande maioria da população não tem acesso por ser caro e a fila pela espera no SUS imensa. É muito sofrido na questão dor para quem passa por isso.
Ajudaria orfanatos e abriria uma ong para animais abandonados.
Gostaria de ajudar em pesquisas e curas de pessoas com depressão e alzheimer, porque tive um caso na família e sei o quanto é sofrido. Mas gostaria também de contribuir com ongs, na verdade, gostaria de ajudar em qualquer coisa que eu tiver oportunidade.
eu ajudaria várias projetos pequenos, conheço várias ações relevantes, porém sem mto financeiro, mas com ideias bonitas e que mudam um pouco a realidade que estão. Conheço algumas e até ajudo com o que posso.
Ahh, com o restante eu ia colocar em prática uma ideia de ong que tenho.. e tbm faria mto turismo voluntário em várias partes do mundo.
Saúde para pessoas mais carentes e condições de dignidade para refugiados. Por que me sensibilizo muito nos dois casos, são coisas que não dependem de as pessoas que sofrem.
Não vale a pena investir em seres humanos. Eu ajudaria somente os animais.