1.17K  01/11/2018 21h26

Digamos que amanhã você acordasse e ao olhar sua conta bancária, vc descobrisse que você ficou milionário(a) da noite pro dia. Apareceu na sua conta uma soma de 50 milhões de reais. Porém, existe uma cláusula para o uso do dinheiro em questão. E essa cláusula precisa ser seguida a risca, inclusive sendo checada in loco por um representante legal do banco. Para você sacar e/ou utilizar o dinheiro, você precisa investir, comprar ou gastar a metade desse dinheiro para algum fim que seja ajudar, numa atitude totalmente altruísta. Você precisa utilizar 25 milhões de reais ajudando a quem precisa para usufruir do restante. A quem ajudaria e porque??

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
07/04/2017 00h10
Vão me xingar e negativar, mas eu usaria essa "plata" pra ajudar animais abandonados e mutilados e somente eles.
As pessoas eu não ajudaria, elas são muito mal agradecidas e estão sempre criticando e vendo defeito em tudo.
Já os animais são puros e independente do nossa situação social e econômica, nos dão amor e carinho.
07/04/2017 11h40
Doaria tudo pra Apai, pro Cras, pra Acd, pra instituições de ajuda a animais, pra um orfanato carente e de resto dostribuia na favela. Pronto!

Obs: nao doaria um centavo pro criança esperança.
07/04/2017 00h34
Bem interessante sua pergunta foi bem parecido com o filme " To Rica " eu iria tirar os mendigos da rua ......... e por na calçada brincadeira. Mas eu ajudaria as crianças com câncer em Curitiba tem o " Hospital pequeno Príncipe" então essa verba iria pra eles
07/04/2017 20h44
Doaria tudo, senão não seria altruísmo.
anônimo
07/04/2017 11h03
25 milhões de reais seria uma boa grana, não que 50 milhões não seria ainda melhor, porém com essa condição ajudaria algumas entidades como AACD e algumas outras do mesmo segmento, parecidas. E os outros 25 milhões que ficaria pra mim aplicaria parte para o futuro, lógico, e o resto ia gastar.
06/04/2017 23h46
Pesquisaria onde tem os maiores índices de fome no mundo e investiria na agricultura de subsistência dessas regiões e posteriormente essas famílias poderão obter lucro com a venda de parte da venda da plantação.
anônimo
07/04/2017 00h29
concordo com murilo tem que ajudar os animais, principalmente os cachorros de rua, aqui em ksa sempre tem cachorro mesmo minha mãe odiando ;/ . é muito triste vê uns cachorros sofrendo.. 25 milhões pra ajudar muitas pessoas não tem como.. mas pode selecionar bastante de gente e ajudar sim olhar pela necessidade, eu pegaria e montaria uma prisão só pra políticos segurança máxima nisso sim sentiria alguma diferença, os caras roubam bilhoes, dps conseguem dormir vendo pessoas no chão de hospital morrendo famílias e famílias, e chorando, um pai talvez sem condições vendo um filho morrer aos poucos ou sofrer sem poder fazer nada, e ter que trabalhar ganhar salário minimo pra sustentar outro ou outros filhos se não a coisa piora.. bom nem pensar.. bolsonaro 2018 :D
01/11/2018 20h50
Hospitais de câncer.
É a pior doença que existe no mundo, e é de partir o coração ver alguém sofrendo com ela.
anônimo
01/11/2018 21h18
Falar é fácil. Põe o dinheiro real na mão dessa galera, duvido fazer 10% do q disser aqui.
anônimo
01/11/2018 21h21
Desde pequeno sentia vontade de ajudar os mais necessitados... Não era a toa que meu sonho era ser jogador e eu falava pro meu vô "Que iria ajudar o mundo inteiro e a eles também"... Então, nesse caso aí eu ajudaria os mais necessitados, como orfanatos, instituições de ajuda e etc...
01/11/2018 21h26
Não ajudaria e devolveria o dinheiro.
05/05/2017 18h28
INVESTIMENTO... construiria um centro de reabilitaçao a vida social aos moradores de rua coisa que nao leva nem 500 mil pra fazer ( falo nessa simplicidade pq 25 milhoes pra 500 mil soa so 2 %) os outros 500 mil compraria de equipamentos e daria infra estrurura ao lugar .... os outros 24 milhoes e meio se colocar na poupança interessada a entidade sem desvincular do seu nome ( portanto que vc gaste isso pra entidade ) gera + ou - 200 mil ao mes.... Cria-se um lugar que quase nao existe em lugar nenhum e esse diunheiro cobre salario de profissionais competentes e auto sustentavel .... nao adianta fazer um estadio para ajudar pessoas que nao se sustente....
anônimo
05/05/2017 17h54
Pergunta típica de gente imatura.
07/04/2017 14h23
Eu doaria pra minha esposa... coitada, ela é bem necessitada e vai poder ter uma vida muito melhor agora.
anônimo
07/04/2017 10h38
Sacanagem ter que doar 25 milhões não que eu nao queira so que ja perdir a esperança em humanos.
Construiria um hospital veterinário com procedimentos e consultas a preço de custo que o msm se sustente sem precisar se novos investimentos acho que a sociedade dos animais agradeceria
Os outro 25 provavelmente não conseguiria gastar compraria alguns imóveis em vários países, mandaria uns milhões pra outros pais.
07/04/2017 00h39
Não dita. É muito importante, qnd tiver minha grana minha vida vai melhorar bastante. Eu gostaria de ajudar os e-sports a crescerem
anônimo
07/04/2017 00h34
Ajudaria os animais.
elas respondem
anônima
06/04/2017 23h31
dividiria uma parte pra ongs de animais de rua e montaria minha creche pra atender população carente
07/04/2017 11h32
Ajudaria pessoas que nao tem onde morar e nem o que comer.
08/04/2017 10h01
Nussa é muito dinheiro kkk. Eu iria ajudar crianças sem teto, que sofreram abuso ou q estejam em alguma situação de risco; animais abandonados; o pessoal q passa fome; o povão q não tem água no nordeste .. e aí ia acabar os 25 milhões, eu já ia ter chorado de desidratar e ia acabar gastando o resto também kkkkkk q merda. Fazer o seguinte, deu pra comprar uma casa e fazer uma viagem da hora eu doo o resto T.T kkkkk. Não tem como se envolver nesse tipo de situação e ficar estabelecendo limites, no fim vc percebe q 25 milhões não é nada, tem gente (e bicho rs) demais pra ajudar :/.
08/04/2017 09h52
Eu gostariia de abrir em um hospital universitário ou da rede pública, uma ala para cirurgias plásticas gratuitas de grande porte, para atendimento a queimados e acidentados. Nada estético, mas reparação, enchertos, correções e outros procedimentos aos quais a grande maioria da população não tem acesso por ser caro e a fila pela espera no SUS imensa. É muito sofrido na questão dor para quem passa por isso.
08/04/2017 00h19
Ajudaria orfanatos e abriria uma ong para animais abandonados.
Hi_
07/04/2017 00h02
Gostaria de ajudar em pesquisas e curas de pessoas com depressão e alzheimer, porque tive um caso na família e sei o quanto é sofrido. Mas gostaria também de contribuir com ongs, na verdade, gostaria de ajudar em qualquer coisa que eu tiver oportunidade.
anônima
07/04/2017 21h50
eu ajudaria várias projetos pequenos, conheço várias ações relevantes, porém sem mto financeiro, mas com ideias bonitas e que mudam um pouco a realidade que estão. Conheço algumas e até ajudo com o que posso.
Ahh, com o restante eu ia colocar em prática uma ideia de ong que tenho.. e tbm faria mto turismo voluntário em várias partes do mundo.
06/04/2017 23h53
Saúde para pessoas mais carentes e condições de dignidade para refugiados. Por que me sensibilizo muito nos dois casos, são coisas que não dependem de as pessoas que sofrem.
07/04/2017 19h30
Não vale a pena investir em seres humanos. Eu ajudaria somente os animais.