Estou desempregada, mas muitas vezes meu namorado passa na cara algum lanche que compra, ou solta indiretas tipo “vc vai pagar isso pra mim” mesma sabendo que estou desempregada. Eu sei que não é dever do homem bancar mulher e quando eu arrumar um emprego vou pagar a minha parte. Porém, ele sabe da minha situação e ganha muito bem. Esses dias fiquei chateada com algo que ele falou. Íamos a um barzinho que pagava entrada. Eu ia passar a minha parte no cartão de crédito, mas ele queria que eu pagasse a minha entrada e a dele, e ainda queria que eu desse meu cartão a ele, pq não queria que eu pagasse publicamente algo pra ele. Ou seja, ele queria que eu pagasse a entrada, mas que meu cartão ficasse com ele pra todo mundo pensar que ele que pagou minha entrada. Ele sabe que eu n estou trabalhando no momento e quem me ajuda a pagar o cartão é minha mãe. Eu tô muito pensativa sobre tudo. Mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. Devo conversar com ele, devo pensar sobre o namoro? O que vocês fariam? Me ajudem!

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
11/12/2022 19h25
Arruma outro,ele esta te fazendo de trouxa,te come e tú ainda banca ele.
anônimo
11/12/2022 19h26
Termine com ele,daqui para frente só irá piorar.
11/12/2022 19h28
Senhorita, assim, eu tenho para mim que pagar um role, um almoço, uma curtição, o motel é uma obrigação do homem, independente se a mulher tem dinheiro ou não (óbvio,eu estou falando aqui de uma mulher que merece, não qualquer uma, eu não sei qual é o seu caso. Vou acreditar que você é uma baita namorada e merece isso). É óbvio que também uma coisa dentro da realidade financeira do cara, e a mulher está ali pela companhia, não pelo o que ele pode pagar. Para mim seu namorado está errado (se você estiver dentro do que eu falei).
É complicado, senhorita, você vai terminar com ele? Conversa com ele, fala o que você escreveu aqui para ele, dependendo da resposta, você vai saber se ele vai ser um bom companheiro para vida ou já pode dispensá-lo agora mesmo.
11/12/2022 20h21
Eu saia fora dessa na hora isso nunca que poderia ser a pessoa com quem eu escolheria me relacionar, já imaginou passar minha vida com uma pessoas dessa?!
anônimo
11/12/2022 19h43
Termina com ele. Não existe parceria e você não parece ser uma sanguessuga.
anônimo
11/12/2022 19h30
Jogar na cara um lanche é foda kkkkk ele ta tão pobre quanto vc então
anônimo
11/12/2022 20h18
Aí é foda um tem que fortalecer o outro. Mulher quando tem e homem também
11/12/2022 22h03
Deve conversar com ele, pensar sobre o namoro, com certeza.
Ele não está agindo certo com você.
anônimo
09/03/2023 21h04
Esse cara é mal caráter, não fique com ele, logo ele começará a traí-la também, tratar mal, etc... qts anos vcs tem? Procura o nome dele no tribunal de justiça do seu estado
09/03/2023 22h07
Infelizmente o seu namorado é um fdp. Considerando que ele não demonstra se importar com vc, talvez o melhor seja terminar.
anônimo
09/03/2023 22h18
termina com ele
elas respondem
anônima
11/12/2022 19h30
Quando eu acho que já vi todo tipo de lixo de homem, me aparece um desses.
Deixa de ser trouxaaaaa
11/12/2022 19h39
Me desculpa,mas isso não é namorado, é um traste. Você já está numa situação de desemprego, que é uma situação difícil, e o cara ainda joga na sua cara um lanche? E ainda pede pra você pagar a parte dele, mesmo sabendo que você não tem dinheiro pra isso? Puta que pariu que lixo de homem. Eu largaria ele no seu lugar. É daí pra pior
anônima
11/12/2022 20h20
Para de sair pra lugares que tem de pagar
vai pra praça
09/03/2023 22h08
Arruma um Homen e larga desses lixo
09/03/2023 22h16
Eu só li metade da primeira frase da descrição, mas para resolver essa situação miraculosa basta que você trabalhe, tenha o seu próprio dinheiro, para fazer as coisas que deseja e se tornar uma pessoa independente, assim o fato de seu namorado ser isso ou aquilo não vai te afetar.