Não tenho um emprego, estou procurando e queria saber o que preciso fazer para ser disciplinada quando achar um, como ter uma agenda organizada, conseguir acordar disposta, como me comportar no primeiro emprego, etc. O que vc fez para se dar bem no primeiro emprego?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/12/2022 19h40
Dê o seu melhor no trabalho, saiba dizer não e evite fofocar sobre os colegas.

O melhor conselho de todos é: foca no seu e dê o seu melhor, mas não deixe ninguém pisar em você.

E sobre acordar bem disposta etc. Todos temos dias bons e ruins. Para ficar melhor, busque um trabalho que te satisfaça, que talvez n seja o primeiro, mas busque por ele.

Enfim, depende dos seus propósitos de vida. Tem gente que dá muito valor ao trabalho, tem gente que não etc.

DIFICILMENTE ENCONTRARÁ AMIZADES EM TRABALHO. MAIORIA QUER COMER TEU CU NO CANTO.
11/12/2022 22h08
Seja prestativa, faça o melhor que puder no seu trabalho, busque a eficiência.
Para acordar mais disposta, você pode dormir mais cedo para ter mais tempo de sono e ter alguns hábitos alimentares para melhorar a qualidade do sono também.
elas respondem
anônima
11/12/2022 19h45
Sendo responsável, chegue no horário, seja proativa, não saia falando mal da empresa pelos corredores, não confie em ninguém, não faça fofoca, trate todo mundo com a mesma importância que vc trataria seu chefe.