Eu de jeito nenhum tenho vergonha das minhas origens. Mas confesso que tenho receio em logo de cara dizer pras meninas que tenho origens ciganas. Eu deixo elas descobrirem isso aos poucos. E se elas não quiserem mais saber de mim por causa disso... bem, é que não era pra ficarmos juntos mesmo. Esse meu receio vem desde a minha infância, quando muitos dos pais dos meus coleguinhas de escola e até algumas professoras os proibiam de brincar e mesmo de falar comigo...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
11/12/2022 19h46
Tenho não, Acho muito bonita a cultura cigana.
Se eu namorasse um cigano queria que ele me ensinasse até a dançar, fazer fogueira e conta histórias para mim.
Conheço o que as pessoas falam de ruim, e não me importo.
anônima
11/12/2022 20h09
Não, o único povo q eu ainda julgo são os portugueses
11/12/2022 20h10
A única coisa que sei de cigano é que ler a mão usar roupa longa e o que vejo no youtub que os casamento tem que ser com cigano também
eles respondem
anônimo
11/12/2022 19h44
Eu que n sou cigano, escuto cada comentário merda sobre ciganos... entendo perfeitamente o seu receio.