http://www.hypeness.com.br/2017/04/estudante-deixando-para-tras-14-livros-criptografados-e-impressionante-instalacao-em-seu-quarto/

Confesso que só li a reportagem completa hoje e ainda não sei nem o que pensar, exceto: uau!
E vocês ? Já formaram opinião sobre?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/04/2017 16h31
O Danilo Gentili soltou a piada:
" O cara mora no acre e ainda quer sumir?
Hahahaha, rachei quando ouvi.
anônimo
07/04/2017 00h20
Pra mim totalmente whatever.
anônimo
07/04/2017 00h34
Foi pego pela bifrost .
07/04/2017 06h39
Eu achei que era o desaparecimento do Acre. Seria um belo trocadilho.
anônimo
07/04/2017 07h14
Espero que ele tenha descoberto uma técnica lendária de teletransporte! s2
elas respondem
anônima
18/04/2017 16h27
Acho que o moleque é maluco. rs A história dele me lembrou muito a história do neto do Chico Anysio. Era outro perturbadinho de família rica que foi curtir outras vibes e acabou morrendo afogado.
anônima
18/04/2017 19h17
Tô fascinada pela história desse guri... acho que ele fez isso pra chamar atenção pra obra dele. Ele deve estar escondido só acompanhando essas reportagens e tal.
Tu viu o audio dele falando que passou por uma espécie de projeção astral?

Imagina só ele ser a própria reencarnação do Giordano Bruno? kkkk que demais.
anônima
06/04/2017 23h54
Acho que ele pode ser a reencarnação do filósofo, que veio em busca de terminar sua teoria.