Estava conversando com um moço, ontem a noite, flerte mesmo, combinava de sair, papo estava descontraído, até que tive uma notícia ruim que me deixou abalada e como não sei esconder sentimentos eu me abri com ele, ele respondeu e depois não continuou o assunto, até hoje não me mandou mensagem e eu que não vou mandar:"boa noite". Tudo bem que o "cara" e eu só seríamos ficante e nada mais, porém me quer só na parte boa? ele quem disse que não é um animal para pensar só em ficar e busca conversar e gostou do meu jeito. Se por acaso ele me mandar mensagem, melhor dá tchau?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/12/2022 20h02
Insensível.
11/12/2022 21h57
Acho que ele não soube lidar com a situação.
Agora vai de você se gosta mesmo dele de querer continuar e dar mais uma chance a ele.
11/12/2022 22h01
Que isso,mulher,muito pelo contrario,ele foi muito sensivel e está apenas te dando espaço,não quer te incomodar por causa do momento dificil que voce está passando.
Dê uma segunda chance a ele.
Eu até aconselho voce a mandar mensagem sim,não tem mal nenhum em mulher mandar mensagem pra homem,rrs ^^
Mas,voce que sabe
elas respondem
anônima
11/12/2022 20h02
Ele foi insensível, como você mesmo disse só quer as partes boas? mesmo que seja casual, vc tem que ficar com alguém que respeita suas dores.
11/12/2022 20h32
Ele foi insensível.
11/12/2022 20h34
Ele foi um insensível ele não tá nem ae para seus sentimentos. Quer saber de você só nos momentos bons. Odeio esse tipo de cara.
Demostra que você tá ótima e dá um pé na bunda dele isso que ele merece
11/12/2022 20h36
Ou seja, ele só fala pra agradar e quem cair, caiu.
11/12/2022 21h59
Passa para o próximo.
anônima
11/12/2022 22h18
Ninguém quer saber de problema dos outros, principalmente nessa fase de início.
Acho que vc errou em compartilhar isso com ele.