Eu fico esperançosa e ansiosa demais. Imaginando mil coisas. Além de que fico muito vaidosa, me cuido mais do que nunca, numa expectativa sem dimensão de estar cada vez mais linda quando encontrar a pessoa pela qual me apaixonei, e vocês?

elas perguntam
6 8
eles respondem
07/04/2017 19h32
me sinto dependente, carente e ferrado. é uma merda xd
07/04/2017 00h19
Escondo as garras se nao ela fica com medo ao descobrir que sou mutante, e minhas chances vao por agua a baixo .
07/04/2017 20h56
Fico com um alien de ansiedade na barriga, tentando me ocupar pra não pensar muito, fico mais vaidoso e com os olhinhos brilhando.

Durante o dia eu travo, congelo, depois de ir a Saturno, passados alguns minutos volto a mim.
Penso nela quando chego em casa, em como seria encontrar ela ali, quando vou fazer algo, como seria fazendo juntos. Não acordo de mau humor, uma raridade. Me da vontade de tocar violão, músicas fofinhas, de ler e de escrever.
O resto do tempo fico criando futuros onde a gente sempre está junto.
anônimo
07/04/2017 19h37
Me sinto Ferrado! Liberdade é não ter "dependência" emocional!
anônimo
07/04/2017 00h14
Fico mais confuso.
anônimo
07/04/2017 19h42
Eu começo a ouvir imagisamba, só pra contrariar e pixote quase toda hora.
Hehe
elas respondem
07/04/2017 19h41
Eu tenho muita energia, empolgação e me sinto ultra mega hiper positiva em tudo.
Entusiasmo a mil, que acaba me fazendo bem profissionalmente e nas minhas relações sociais, além de me inspirar e aguçar a minha criatividade para curtir o máximo com ele. Me faz uma pessoa imensamente melhor em tudo.
anônima
12/04/2017 15h24
vejo estrelas até quando o céu está nublado
anônima
06/04/2017 23h54
fico mais feliz
anônima
07/04/2017 14h03
Humor melhora, incrível. Fico me sentindo a "mais mais" do mundo!
07/04/2017 19h29
Eu não me apaixono.
07/04/2017 19h42
Mudo totalmente...

É bem raro acontecer, mas quando acontece, eu fico mais feliz, mas ao mesmo tempo fico mais emotiva. Coisas tristes me deixam triste com mais facilidade... etc...

E eu fico tímida perto da pessoa por quem estou apaixonada.

Não consigo manter os contatinhos... :( Mesmo que eu nem tenha nada com a pessoa, eu perco o tesão pro resto do mundo :(
07/04/2017 21h40
Mudo totalmente, é horrível, eu fico pegajosa demais, fico pensando em mínimos detalhes por varias vezes, as vezes exijo demais da pessoa, e pior de tudo fico rindo sozinha lembrando dos fatos ocorridos e quando algo da errado com a suposta paixão, fica visível no meu rosto e eu expresso falando sozinha, lamentando o dia inteiro. Quem me vê pensa que tenho problema de cabeça

Eu não gosto.
anônima
07/04/2017 21h44
fico idiota