Eu fiz amizade com uma moça, nos demos bem de verdade. Mas eu não tenho interesse romântico nela e ela também não tem em mim, só que ontem eu cometi a gafe de confundir o nome de outra mina com o nome dela na roda de conversa, daí todos soltaram um "hmmmm", inclusive ela. Se eu quisesse algo com ela, já teria deixado claro a muito tempo.

Hoje ela me tratou diferente, me tratou com um certo estranhamento. Tá na cara que ela pensa que eu sinto algo, por isso estou pensando em me afastar dela e dar um gelo, quem sabe assim ela e todos se tocam de que não tem nada acontecendo. Acham que devo fazer isso?

eles perguntam
6 7
elas respondem
11/12/2022 20h42
Seria babaca dar um gelo nela do nada, ela ficaria sem entender, tlvz seja melhor só ignorar qualquer assunto relacionado ao que o ocorreu nessa roda de conversa até todo mundo esquecer.
11/12/2022 20h59
Parece que vc que tem interesse romântico na menina. Tá se incomodando aí. Eu hein.
11/12/2022 21h55
serve nem p uma rapidinha?
11/12/2022 20h46
Sim, eu me afastaria. Fingir que nada aconteceu é estranho.
11/12/2022 21h54
Sim, vai pra se afasta uns 100 km.
11/12/2022 22h48
Parem com joguinhos emocionais. Se você não quer ela e nem ela você, se isso está claro para ambos ok. Se não está claro conversa e deixe claro da amizade. Você não precisa afastar dela por ela ser sua amiga e você errar um nome. Agora seus amigos não tem nada haver com isso, não aceite ser caso de piada. Eles não podem mandar em você ou em suas amizades nem muito menos em relacionamentos.
eles respondem
11/12/2022 20h44
Se afaste para sempre.
11/12/2022 21h49
Talvez seja melhor mesmo
anônimo
11/12/2022 21h52
as mulheres sempre acham q tamos afim delas kkk
11/12/2022 22h43
Pra que essa frescura toda?
11/12/2022 22h45
Cê gosta da sua amiga sim soldado
Tá fudido
anônimo
11/12/2022 22h48
Se vc se afastar dela, ela vai se apaixonar por vc, se vc se manter perto ela vai continuar com estranhamento (nojo, repulsa). A escolha é sua