"Quando a sua condição financeira não combina com a mulher que você está gostando, você pode pensar que ela é uma interesseira. Homens, precisam de entender que existe uma diferença entre uma interesseira e uma bela e boa mulher cujos bons gostos estão além do seu orçamento. Aprendam"

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
11/12/2022 20h35
As mulheres podem trabalhar e bancar seus bons gostos.
anônimo
11/12/2022 20h41
Se eu quiser bancar banco minha filha e olhe lá que com a idade pra trabalhar ela que comesse a se bancar também, quero mulher independente e que queiram crescer comigo, caso tenha uma configuração dela cuidar da casa e dos filhos aí revemos mas parceiro é diferente de banco, aprendam
xy-
11/12/2022 20h35
Anotado, senhora Jandira, mais alguma coisa?
11/12/2022 20h42
+10 pontos.
11/12/2022 20h44
Esse é o famoso ''vira homem'' só que de forma disfarçada

Elas que ''virem mulher'' e banquem seus próprios gastos kk
11/12/2022 21h48
Acho que está correto
elas respondem
11/12/2022 21h02
Aí achei esse negócio nada a ver, mas agora sou a favor das mulheres interesseiras pq o homem acha q a gente tem prazo de validade