Meu namorado se afeta demais quando temos algum desentendimento, por menor e mais bobo que seja (coisa que não acontece comigo, eu fico tranquila e ignoro ou converso sobre o quê me incomodou), e faz questão de mostrar pra todo mundo quando está insatisfeito, até na frente da minha família. Hoje mesmo ele abaixou a cabeça entre os braços na mesa enquanto estavamos todos conversando, ele tambem fica extremamente sério e imóvel, se isola, tudo isso e todo mundo percebe, é tão constrangedor pra um homem adulto, e olha que sou mais nova. Sem falar que pequenas mensagens minhas fazem ele desentender tudo o que eu quero dizer, por exemplo se ele disser "me faz um favor", e eu falar "fala", ele já para tudo e fica falando "nossa, você é sempre tão grossa, você é chata demais, é fria comigo", e eu odeio!! E ele sabe disso! É desgastante demais, sem falar que ele sempre quer ficar me beijando e me abraçando na frente da minha família, e é tão vergonhoso, se ele se contentasse em me abraçar de lado ou por trás tudo bem, mas ele quer que eu abrace ele de frente, ficando de costas pra todo mundo, é muito complicado, e se eu nao abracar ele fica me puxando como uma criança. Nós conversamos mas não tem jeito, eu sempre sou a "chata e insensível". Apesar disso tudo, ele faz de tudo por mim, compra coisas, me trata bem, mas eu não estou com ele por dinheiro, chega a irritar como ele é tão relaxado com as próprias coisas e como ele nunca compra coisas que realmente são importantes pra ele, como comida pra levar pro trabalho, fala sério!! E depois dessas "dr's" ele ainda exige que eu tr@nse com ele, e se eu disser que não ele fica emburrado dizendo que eu não faço nada por ele... me sinto péssima, usada, e eu já falei isso pra ele, mas não adianta... o que eu faço? Eu gosto dele, minha família adora ele...

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
11/12/2022 21h21
Pior coisa é homem que não sabe lhe dá com as suas emoções. Esses tipo de homens nunca aceitam ser contrariado
anônimo
11/12/2022 21h24
Cai fora e deixe o imaturo pra lá.
11/12/2022 21h37
Nossa.. q cara bosta ...

Desculpa mas, vivemos em um planeta de 8 bilhões de humanos.
Está perdendo tempo com alguém assim por qual razão?
Pagando promessa? Kkkk

Olha, desculpa mas a vida é curta demais, para perder com gente q não te faça sentir bem... mete o pé logo, antes q se desgaste emocionalmente ..
11/12/2022 22h42
Textão desnecessário
anônimo
11/12/2022 22h44
Morde o pau dele na hr do boquete
11/12/2022 21h44
Se ele não quer mudar e não quer te ouvir, então vale avaliar a possibilidade de término.
Faça o que for melhor para você.
11/12/2022 22h43
Trai ele.
11/12/2022 22h49
Ele está no polo feiminio é questão de tempo pra tu largar ele
elas respondem
11/12/2022 21h56
Sim, acho que é o melhor a se fazer. Além de serem opostos me parece que você já perdeu a paciência, não tem como dar certo.
anônima
11/12/2022 21h16
Vixe. Que situação, querida.
Ao que parece, ele não lida bem com as próprias emoções e é carente. Sendo sincera, acho difícil que ele mude. Pra haver mudança, ele precisa reconhecer q faz mal, e já q n reconhece...
Eu, sinceramente, não sei o que faria.
Namoro é feito pra terminar, não é? Talvez seja o mais indicado.
Como última tentativa, eu falaria pra ele tudo o q vc escreveu.
11/12/2022 21h21
Namoro, em sua maior parte do tempo, deve nos proporcionar felicidade. Ter que pisar em ovos para lidar com uma pessoa, não penso que seja essa a pessoal ideal para você.
11/12/2022 21h33
Situação bem delicada, ele parece alguém bem complicado de lidar, parece ser uma pessoa bem sensível que fica magoado com qualquer coisinha que acontecer.

Primeiro de tudo, se você vê um futuro feliz para vocês dois, converse com ele. Vi que você já conversou, mas tente mandar a real mesmo. Ele tem que entender que essas atitudes dele não são legais, que não te agradam, que não te deixam bem, e que ele precisa melhorar em relação a isso.

Falar que tem que melhorar, não é desmerecer a pessoa. Todos temos que melhorar em vários sentidos, e a intenção de um relacionamento sério é que os dois cresçam juntos. Ao mesmo tempo que se completam, crescem juntos. E essa melhora pode ser atingida através do diálogo.

Converse com ele, diga que isso não te agrada, que essa atitude dele não é legal, que é imaturidade, que é constrangedor ele querer ficar te beijando na frente dos outros. E diga que isso é pro bem de vocês dois, e que está falando isso porque o ama e quer ter um futuro com ele.

E sem querer te desiludir, ninguém muda do dia pra noite. Serão necessárias semanas, meses, às vezes até anos pra ele conseguir se libertar de todas essas atitudes. Então coloque na balança: você vê um futuro entre vocês dois? Está disposta a enfrentar isso? Se sim, ótimo! Se não, aí terminar pode ser a solução.

Ah, outra coisa. Procure ouvi-lo também e veja o que ele tem a dizer de toda essa situação, pode ser que você tenha tido alguma impressão errada sobre alguma dessas situações!

Espero que tenha ajudado de alguma forma e que dê tudo certo entre vocês!
Qualquer coisa, sinta-se à vontade para chamar no pv.
Beijo amiga!
anônima
11/12/2022 21h13
Termina ele não merece você.
Só transe quando estiver com vontade.
Ele é abusivo, cai fora.
anônima
11/12/2022 21h24
Sim
11/12/2022 21h34
Textinho? porra
11/12/2022 21h40
gata, a pior coisa q poderia acontecer num relacionamento tá acontecendo com vc: você é o homem da relação