eu não entendo os homens

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/12/2022 22h19
Ele está achando que essa decisão está acelerando demais a relação.
Ele não se sente pronto pra isso agora.
11/12/2022 21h24
Não procure entender,apenas saiba que cada pessoa é unica e pensa diferente da gente.
Seja paciente e espere ele ficar pronto pra mudar de vez.
Ir morar com alguem é uma mudança muito radical na rotina das pessoas
anônimo
11/12/2022 21h50
Não é por ser homem ou não, cada pessoa tem seu momento, são passos relevantes ele precisa ter responsabilidade você quando nega algo tem seus motivos, entenda os deles, se alguém me chamasse pra morar junto hoje eu não me sentiria apto, estou tentando crescer no âmbito profissional e tenho algumas especializações em mente, e ter novas contas não ajudam nesses planos, não é falta de amor é só saber o momento das coisas, calma que tudo da certo, aja com sabedoria e tenham uma conversa dos porquês dele mas sem exaltação busquem se entender e se abrirem e quem sabe mais pra frente isso posso acontecer
elas respondem
11/12/2022 21h33
Morar juntos não é brincar de casinha.
anônima
11/12/2022 21h22
Na cabeça dele ainda é cedo, querendo ou não isso é um casamento.
11/12/2022 21h34
porra, mulher chamando o homem p morar junto é o fim do mundo viu... depois não reclama quando tiver pagando as contas desse moleque
anônima
11/12/2022 21h24
Ele tá certo
anônima
11/12/2022 22h20
Uma forma fofa te dar um fora.
Não entende pq não quer.