Eu tinha um caso com um homem casado , nós dois não se envolvemos mais desde setembro , a esposa dele sabe da traição e continua com ele , nós não se falamos por mensagem , ele mora no mesmo bairro que eu , esses dias pra trás fui em supermercado comprar uma água que fica perto da minha auto escola , vi ele lá dentro não se comprimentamos não estava na fila pra efetuar minha compra e ele também só que estávamos distante , ele ficou me olhando , ele efetuou compra eu a minha , ele saiu do supermercado primeiro com a filha dele , depois eu sair e fui pra auto escola estava na porta da auto escola , ele passou de carro na rua que eu estava , e ainda ficou me olhando fixamente dentro do carro e subiu a rua , um dois antes vi ele passando de carro na porta de casa eu estava na janela vi que ele me olhou e ficou mordendo lábios , ontem eu estava com um outro homem , ele me viu pq na rua que eu passei dava pra ele te me visto passando , eu esse homem que eu estava ontem , estávamos conversando na calçada , do nada esse cara casado passa de carro na rua onde eu esse homem estava e fica olhando pra mim , vocês acha que ele está me perseguindo querendo fazer algo sei lá , fico com medo dele

elas perguntam
8 4
eles respondem
12/12/2022 00h12
''Eu tinha um caso com um homem casado'' Parei de ler aqui
11/12/2022 22h05
Vai ser morta por ele.
anônimo
11/12/2022 22h44
Perfil de ombre?
anônimo
11/12/2022 22h18
Quer comer seu brioco de novo
11/12/2022 22h17
Acho que ele está afim de ver você de novo e continuar o caso
anônimo
12/12/2022 02h20
Não se relacione com ele.
elas respondem
anônima
11/12/2022 22h21
Se vcs moram próximos vai ser normal acabar vendo ele sempre. E se vcs ficaram é óbvio que ele vai te olhar, não dá pra simplesmente ignorar alguém assim
12/12/2022 00h42
Tá cavando infelicidade mana
12/12/2022 07h05
Afff...tudo errado nessa história. Se valoriza e deixar de se envolver com casados.