Se sim pq? Ou acham que é só dever dos homens nessa parte?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/04/2017 00h56
Sim paguei e nao me arrependo....
07/04/2017 00h56
Sim. Por que costumamos dividir algumas coisas, então acho normal. Quando ele pagava uma coisa um dia, eu pagava outra, às vezes dividíamos também, porém na maioria de motel ele pagava por que quando eu oferecia p divir, ele dizia que não precisava.
07/04/2017 11h22
Sim. Porque ele nao é obrigado a pagar tudo. Conversamos desde o início que eu não queria ser bancada e iria arcar com as dividias tbem!
eles respondem
anônimo
07/04/2017 01h16
claro que paga ou vai no mato mesmo ksksks.. zoeira sei naum :v
07/04/2017 11h27
Cara, se elas gostarem de vc elas pagam.kkk mulher quando gosta da gente é uma maravilha.heheh