Moro em um lugar que não gosto, não me sinto feliz e nem tenho amigos. A única coisa que eu faço no meu dia a dia é estudar e ver as pessoas se divertindo, saindo com seus amigos e tendo sua vida. Não me sinto feliz com esse estado e queria voltar pra minha terra natal. Não consigo ter amigos aqui.

elas perguntam
4 1
eles respondem
xy-
11/12/2022 23h21
Quando eu tinha 16 anos eu também só estudava, enquanto meus amigos iam para festinhas, etc... Hoje em dia sou formado e tenho uma situação financeira muito boa. Se você só estuda... Continue! Nós achamos oportunidades em meio às adversidades, logo você saí dessa má situação.
anônimo
11/12/2022 23h18
É só uma fase, vc está em outra cidade para estudar??
11/12/2022 23h19
A longo prazo? Já está atingindo no presente.
11/12/2022 23h19
Se tiver infeliz onde está e sente que sua terra natal é onde vai encontrar tua felicidade então volte. Não abra mão da tua paz por nada nesse mundo.
elas respondem
anônima
11/12/2022 23h36
Pode afetar pq todos precisam de vida social, procure um lugar que te faça bem.