1.22K  07/04/2017 02h06

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/04/2017 01h15
Começar com calma, até pegar o ritmo da pessoa e a boca encaixar uma na outra. Língua mole e meio curta, deslizando por toda a boca. Aquela puxadinha no lábio inferior, pode ser com o dentes, mas eu prefiro puxar chupando. Mão na nuca, depois segura as duas orelhas alisando enquanto a língua passeia úmida (não muito babada). Até chegar no selvagem, que não tem regra, apenas coma os lábios da pessoa.
anônima
07/04/2017 02h06
Beijo bom é aquele beijo cheio de tesão que dá até vontade de transar com a pessoa ali mesmo.Aquele beijo que une as almas e faz esquecer do mundo.