Tenha conteúdo, estudo, procure crescer, se valorizar, pessoas com mesmo objetivo ou semelhante.
12/12/2022 00h09
Você só enxerga um espectro do amor. Aposto que você já tem um e só fica se lamentando.
eles respondem
anônimo
11/12/2022 23h57
E se eu te falar que fui casado com uma pessoa que quis namorar comigo quando estava desempregado, mas que no casamento eu estava empregado e tínhamos nossas coisas?

Acho que você precisa parar de acreditar em vida de tiktok e influenciadores. Na vida real, tem pessoas reais.
anônimo
12/12/2022 00h03
É melhor você esquecer esse lance de amor, cara. Se você for humilde, ninguém irá te amar, e se você se tornar um cara rico, só irão te "amar" por causa do seu sucesso e dinheiro, ou seja, não será amor. Vai se frustrar cada vez mais se continuar procurando por isso.