Terminei com minha namorada e o cara que me disseram que ela ficou tem fama de ter pau grande e eu estou achando que ela terminou comigo por causa disso, e hoje ela me mandou mensagem dizendo que está com saudades

eles perguntam
6 2
elas respondem
12/12/2022 00h04
mas foi tu q terminou ou ela?
anônima
12/12/2022 00h07
Terminar não, mas já namorei um pauzudo. Além de ter um pau grande, era simpático, gentil.. saudades.
anônima
12/12/2022 00h05
KKKKKKK mano do céu... deve ter sido só uma coincidência, de qualquer maneira não volte com ela, parece ser indecisa, fuja de mulheres emocionalmente instáveis.
anônima
12/12/2022 08h48
Não, você não é apenas um pau.
Nem pensa em voltar com ela.
anônima
12/12/2022 08h51
Nunca terminei pra isso. Mas até hoje lembro do cara mais pauzudo que já transei, acho que tinha uns 17 cm. Era bom demais.
anônima
12/12/2022 08h55
Eu terminei com o ex marido que tinha pau médio pra pequeno, mas não foi por isso. Aí depois de ter terminado comecei a ficar com um cara pauzudo (que eu pensava q tinha pau pp antes de ver), depois q vi nunca mais quis voltar pro ex. Não namoramos pq ele não quis, mas depois disso só passei a querer pra relacionamento homem de pau grande. Aí conheci meu atual namorado do pau no tamanho perfeito e não largo por nada <3 amor de pica
eles respondem
anônimo
12/12/2022 08h44
Quanta promiscuidade, a que ponto nós chegamos? Pelos papos vc tá querendo voltar com ela e conseguir uma orgia a 3 e sentar no pauzudo também, você não tem vergonha não seu viadão?
anônimo
12/12/2022 00h05
Vish