Sou afrodescendente e aqui no brasil as camisinhas fornecidas pelo sus são super pequenas cobre nem a metade, e fica super apertado parece enforcar, e não tenho dinheiro pra comprar saco preto de lixo pra todas relações.
Vocês me compreendem? obs: já fiz vasectomia.

eles perguntam
5 4
elas respondem
07/04/2017 01h47
Não sei se rio ou se choro por ter lido uma coisa dessas.

Moço, 'seje menas'. Como diz o anônimo: Vá dormir que o seu mal é sono.
07/04/2017 02h34
kkkkkkkkkkkkkkkk.... posso "desler"?
07/04/2017 02h08
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Fiquei entre delírio ou mania de grandeza, megalomania ou apenas surto mesmo.
anônima
07/04/2017 06h47
Te entendo perfeitamente, saco de lixo é um item realmente caro para o fim q se propõe, já comprou por quilo? Ou tentou usar sacolinha de super mercado ? Tem q usar a criatividade nesses tempos de crise
eles respondem
anônimo
07/04/2017 01h43
5 minutos de vida que tu jogou fora escrevendo essa porra e 5 minutos de vida que eu joguei fora lendo isso.
Ah, vai dormi rapaz, teu mal é sono.
07/04/2017 02h49
"e não tenho dinheiro pra comprar saco preto de lixo pra todas relações" kkkkkkkkkkkkk
07/04/2017 01h47
2 min de vida jogado fora lendo essa bosta também
anônimo
07/04/2017 07h10
Aham, já fez vasectomia, tem uma puta piroca, e não sabe da existência de camisinhas compráveis com tamanho maior?

Vai mentir em outro lugar, paspalho.