Tem uma colega de trabalho que vive dando em cima de mim e eu sempre corto e fiquei sabendo que ela estava comentando que enquanto não conseguir dar para mim ela não vai sossegar. Hoje eu tive que bloquear ela pois ela me mandou uma foto vestindo uma lingerie de sutiã transparente.

O que que eu posso fazer para ela parar com isso? Já dei um fora e ela fica mesmo assim insistindo e eu sou homem e ela me mandou aquela foto é claro que eu vou pensar coisa

OBS - Bloqueie ela pois eu tenho namorada

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
12/12/2022 00h30
Assédio. Denuncia!
anônima
12/12/2022 00h30
Diga que vc é gay
13/12/2022 20h04
Faz denúncia pro RH.
anônima
13/12/2022 19h59
Fala pro seu superior. Se ele não rir ele dá uma chamada nela pra parar
anônima
12/12/2022 00h39
Mulher quando quer dar, ela dá! Não vai parar até conseguir.
anônima
12/12/2022 00h28
Joga a real pra ela.
13/12/2022 20h25
Fala que nem que se vc fosse solteiro vc ficaria com ela, pois não faz seu tipo.
De repente tá achando que só não fica com ela pq tem namorada, e daí fica te tentando.

Fala assim que daí ela cai na real de vez.
13/12/2022 20h03
Manda ela tomar vergonha na cara e diz que sua namorada vai mandar rapar a cabeça dela
12/12/2022 00h58
Fale a realidade que tem namorada e não vai trair
12/12/2022 00h42
Que mulher louca.
12/12/2022 00h41
Tem RH pra isso. Caso ela fique avançando no serviço, denuncie.
eles respondem
anônimo
12/12/2022 00h36
Tem namorada mais deu seu número pra ela né puto??
anônimo
12/12/2022 00h54
Quando vc cagar, tira foto do tolete e manda para ela no wpp. Garanto que ela vai sair do seu pé rapidinho. Casos extremos exigem soluções extremas.
anônimo
12/12/2022 00h41
Cara rolou comigo de uma mulher do trabalho fazer coisas bem descaradamente e na epoca eu namorava também, assédio? kkkkkkk será? mas assim ela falava coisas na frente de todo mundo, um segurança me falou que ela tinha quatro filhos, eu respondi "é serio?" e ele falou "é deve estar querendo ter o quinto com vc" eu simplesmente fugia de todo o lugar que ela estava, e graças a deus ela não tinha meu zap, mas foi um tempo dificil, primeiro que como homem nem vai levar a nada você recorrer sua chefe ou algo assim, ela vai é ficar surpresa de você reclamar com certeza e outra ela pode falar que vc é gay por não querer ela. A única opção é ter uma conversa séria, eu tive com uma outra, perguntei se ela já sonhou com um cara que a tratasse da melhor forma possivel, ela respondeu sim e eu respondi então, que quero ser esse cara pra minha namorada, por isso não vou ter nada contigo ele tentou dar uma mão boba eu falei que era serio, ela falou que eu tava mentindo homem não é assim e varias merdas, duvidou da minha sexualidade pediu foto da minha namorada comigo eu me posturei e falei bem incisivo ela aceitou e depois mostrei a foto ela falou que éramos um casal lindo e passamos a ter uma relação melhor
anônimo
12/12/2022 01h41
Chame um advogado, convide a sua amiga para se encontrar com você, peça para seu advogado explicar o que é importunação sexual e como funciona o processo judicial, em menos de 24 horas, ela desiste de você.
anônimo
12/12/2022 00h29
Kkkkk to duvidando que vc seja homem. Me prove
13/12/2022 20h28
E qual é o problema dela estar dando em cima de vc? Porque vc tem namorada? Vc tá mais parecendo uma bichinha horrorizada porque tem uma mulher dando em cima de vc!
13/12/2022 20h00
“ - Bloqueie ela pois eu tenho namorada”

Nem Jesus foi tentado durante os 40 dias e 40 noites no deserto.
anônimo
12/12/2022 01h38
Mata ela
anônimo
12/12/2022 00h57
Será que ela não quer e arma pra ti?
12/12/2022 00h47
Fala pra sua namorada que ela da um jeito
anônimo
12/12/2022 00h31
Decepe suas pernas.
anônimo
12/12/2022 00h31
Chupe o anos dela