As dicas que eu te dou é :
➡Fique calmo.
➡Não abra a boca exageradamente.
➡ Feche os olhos.
➡Sinta o jeito que te beijam e tente copiar.
Boa sorte !
07/04/2017 04h47
É complicado mesmo... todo mundo faz cagada no primeiro beijo hahahahah Relaxe...

Tente não ficar nervoso e não ir com sede demais ao pote... Vai devagarzinho que tudo dá certo <3
07/04/2017 11h20
Nao vai com pressa e cuidado com os dentes.
anônima
07/04/2017 21h40
treinar, ne, sai por aí, sem compromisso, só pra beijar geral
eles respondem
07/04/2017 04h10
Quando você for perder o BV, é provavel que acabe sendo algo mecânico , mas depois de algumas tentativas , vai ficar algo bem fluído e automatico, e melhor, também.
Então não se preocupa com isso não, não tem exatamente uma fórmula pra você ser bom de beijo, você só vai lá e beija.
Não tenta dar uma de Alien e enfia a lingua toda na menina como se quisesse engravidar ela pela boca, mas também não precisa manter ela parada o tempo todo. Ah, e não usa tanta saliva assim. De resto acho que vai ficar tudo bem.
anônimo
07/04/2017 07h21
Hahahaha

Vai com calma. Aprecie os lábios dela. Não vá com pressa ou dá merda. Cuidado com os dentes. Não abra um bocão. Boquinha>Bocão. Não comece já enfiando a língua, aprecie!
Depois quando você ver que ela vai se soltando no beijo, faça com mais intensidade. Aí sim, use a língua.
07/04/2017 13h37
Apenas beije com o tempo vai pegando pratica.
anônimo
07/04/2017 23h38
Vc tem que tentar enfiar a língua na garganta dela....
07/04/2017 13h18
Não tem nada de difícil, e nem de vergonhoso não saber beijar. Só vá com calma, não procure se empolgar muito e ficar mexendo a linguá sem sentido kkk, procure primeiro aproximação dos lábios com a guria, ai com sua linguá procure sentir a dela e entre num sincronismo com movimentos leves, saboreia a linguá e os lábios dela. De também umas mordidinhas de leve nos lábios dela de vez enquanto.
anônimo
07/04/2017 13h24
¬_¬ argh !!!
anônimo
07/04/2017 13h46
Kkk tive que rir no parece mto difícil. É não cara, é só esquecer tudo e deixar a intuição agir, apreciar os belos lábios macios...
anônimo
07/04/2017 20h58
obs..