Tenho um filho pequeno (menos de 3 anos) e minha vida conjugal não está muito boa. Minha esposa aparenta nem mesmo querer mais chegar perto de mim intimamente, apesar de vez ou outra vir com carícias no meu rosto quando vê que estou passando algum problema (no trabalho ou pessoal). Cresci sem o meu pai e sei como é difícil a vida sem um dos pais, não quero e nem vou manter distância do meu filho, mas tenho receio de que ele cresça com alguma dificuldade por conta da separação. Por conta disso, tenho receio de me divorciar... algo me diz que estou errado, mas algo me diz pra ficar na minha. Não sei o que fazer... o que vocês pensam sobre isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/04/2017 06h38
Não desista assim do seu casamento, o dia dia, a chegada dos filhos, a sobrecarga de responsabilidades, a mudança de papéis agora são país e não só marido e mulher, acabamos esquecendo essência das coisas, demostre afeição, reveja suas atitudes( não estou dizendo q a culpa é sua de forma alguma ) digo para fazer a sua parte , reserve um tempo p vcs dois sem filhos, faça uma surpresa , revitalize essa relação, ela vai perceber seu empenho e se houver sentimentos ela tb irá corresponder , as coisas irão melhorar ....( E não perca o foco) .Agora se depois de tentar , chegarem a conclusão q acabou ...Para o bem do seu filho cada um deve seguir seu caminho ,pior que não morar com os pais , é viver num lar onde não existe amor, impera a indiferença... Isso com certeza não fará bem p seu pequeno! Boa sorte
anônima
07/04/2017 11h21
Parece que ela ainda gosta de vc, pois se ela ainda vem te fazer carinho... Acho que você tem que fazer o possível para essa relação "esquentar". Faça o possível, parece ser uma família legal. E lembre-se de não ir pedir ajuda aos "amigos". Geralmente as pessoas que fazem mais errado são as que mais querem dar palpite. Siga o que você acha correto. Estamos em uma época que os relacionamentos são recicláveis, as pessoas trocam de relacionamentos por coisas boas, sera que essa fase vai se sobressair sobre os momentos bons. Comece por você, comece a dar mais carinho, chame para sair só vc e ela, depois um passei de família... Só não desiste de vocês por pouca coisa
07/04/2017 05h15
tenta fazer terapia conjugal, o ideal seria vc e sua esposa se alinharem no casamento, e apimentar a relação.
eles respondem
anônimo
07/04/2017 11h17
Antes de qualquer decisão, converse com sua esposa, tente entender porque ela está meio distante, ouça o que ela tem pra te falar e tente melhorar em você, e quando for oportuno no diálogo exponha seu ponto de vista também. Tente chegar a um denominador comum para que possam continuar morando juntos.
Um diálogo é capaz de resolver qualquer coisa, desde que ambos ouçam e exponham seus pontos de vista e proponham uma solução legal para ambos.
anônimo
07/04/2017 10h59
Rapaz n é querendo tacar fogo mas fica alerta com a cabeça ai
Se ela ainda te faz carinho tem um resquício de sentimento nela mas nao que dizer que seja amor por vc eu quero o bem de todos mas nao os amos , tenta reaver sem se humilhar. Qual coisa se separa divide tudo é mete o pé, a criança deixa com ela porque tem que amamentar a mesma e paga pensão senão vai preso