como lidar com o ciúmes das tias do meu namorado ??(que ajudaram a criar ele) elas falam pra ele que depois que ele começou a namorar não liga mais pra elas, que mudou. Eu faço de tudo pra tentar me aproximar mais delas mas elas não dão abertura parecem não gostar de mim. o que eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/12/2022 06h28
Ué não sei como funciona sua família mas o máximo que eu e minha namorada fazemos e nos aproximar um pouco dos pais um do outro o resto é só resto, só deixa elas pra lá
12/12/2022 07h07
Fala pro seu namorado resolver, é a família dele.
12/12/2022 07h20
Viva sua vida e elas que aceitem, se não aceitarem foda-se.

Não é com elas que você precisa se preocupar, claro que que você precisa ser amigável mas você já fez sua parte.
elas respondem
anônima
12/12/2022 07h18
Manda o seu namorado conversar com elas