Você é muito valiosa. No mercado de órgãos
anônimo
12/12/2022 08h08
Ainda não a perdi...
12/12/2022 08h21
Cada fase da vida tem seu valor especial.
Salvas as exceções...
O ímpeto da juventude paga pela falta de equilíbrio, adquirido após longos anos.
Já a parcimônia da idade sente falta do atrevimento da imaturidade.
elas respondem
anônima
12/12/2022 07h39
Não, acho que a sabedoria seja. A juventude vem acompanhada da ignorância, a sabedoria das experiências e consequentemente acompanhada da idade.
Não que seja regra, mas é a tendência.
anônima
12/12/2022 07h45
Não necessariamente. Concordo com a Oásis que seja a sabedoria e a família também.