Eles são uns machões na frente de todo mundo, mas no secreto eles pegam os amiguinhos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/12/2022 08h00
Oq tem de machão aí que entra em banheiro de supermercado ficar manjando rola alheia não tá escrito
12/12/2022 08h02
Quem nunca ajudou um bróder a se aliviar que atire a primeira pedra. Não tem nada a ver com se pegar, são dois caras, héteros, ajudando um ao outro se aliviar sexualmente, a famosa broderágem.
anônimo
12/12/2022 08h11
Quando é amizade mesmo, verdadeira, não se trata de pegar, o que rola entre os brother não pode ser confundido com homossexualidade e vcs nunca vão entender isso.
elas respondem
12/12/2022 08h08
Pegam os amiguinhos, olham secretamente a rola de outros caras no banheiro masculino e os mais corajosos até comem o rabo de travestis e por aí vai...