9.93K  07/05/2020 05h16

Tenho 18 anos, faço faculdade, toco violino e a maioria das pessoas me enxerga como um cara certinho... Palavras de uma HB: "Vc parece um cara legal, um pouco certinho demais kk Mas vc não parece ser um cara vida louca nem nada do tipo e eu gosto de gente mais vida louca". Estou pouco ligando ora opinião dela, mas sei que pareço um cara certinho, igual aqueles de filmes sabe? Quero mudar a impressão que os outros têm, deixar de ter a cara de um "rapaz bom" como dizem. O que devo fazer e como fazer?

eles perguntam
13 15
elas respondem
anônima
07/04/2017 13h02
Pule de paraquedas, repare como tudo lá de cima é pequeno e o tanto de coisas interessantes vc pode estar perdendo preocupado em mudar de personalidade para impressionar alguém.
anônima
07/04/2017 10h19
Não acho que deveria mudar porque ela disse isso. O certo seria procurar meninas do teu estilo. Às vezes a menina é mais agitada e por você ser mais tranquilo, acha que não irá dar conta do "pique"
11/09/2018 19h51
Está tão dificíl achar alguém certinho, continue sendo quem você é, pois muitaa gente gosta
anônima
19/06/2018 19h12
se pouco liga pra opinião dela, porque fez essa pergunta e tá preocupado em mudar e deixar de ser o certinho?

se é o caso, esquece isso.
19/06/2018 21h29
Esquece isso! Nao tem nada de errado em ser "certinho". Seja voce mesmo, e queira pessoas que gostem de voce pelo o que é, nao se torne uma pessoa que vai te deixar infeliz consigo mesmo, para agradar os outros! Que se foda a opiniao dos outros...
anônima
19/06/2018 20h06
Seja você mesmo! Você sendo certinho ou não, vão continuar falando de você.
19/06/2018 20h51
trafique , e coma mulher pra caralho
19/06/2018 23h22
Não siga ela não, continue sendo quem você é. Se quer mesmo melhorar alguma coisa, melhore a tua autoconfiança.
anônima
19/06/2018 20h28
Pow meno, tem q andar com os parças da quebrada, tlg? Geral vai perde essa impressão de bom rapaz q tu tem, vey. Faz o seguinte, já q quer mudar compra um óculos espelhado, camisa da hollister, chinelo da vans e boné oakley. Não se esqueça da bermuda tactel.
Ande com um cigarro atrás da orelha, e pronto! Já vai perder essa fama de bom moço mano.
Coletividade ae é nós que tá. Salve mlkão
07/05/2020 04h18
Você não precisa mudar o jeito que você pelo o que os outros dizem, só vai ser infeliz assim. É melhor procurar pessoas que aceitam o teu jeito ou que são parecidos contigo.
anônima
07/05/2020 02h55
Começa a fazer tudo aquilo que sempre teve vontade, sem se agarrar, carpe diem, porra.
anônima
14/04/2020 10h39
Continue assim. Não mude vai aparecer alguém aí q te valorizar a assim.
19/06/2018 23h25
Sendo erradinho.
eles respondem
anônimo
07/04/2017 10h08
Realmente a preferência nacional são os ze droguinhas.
Pega uma arma sai dando uns tiro pro alto ja virou o bandidao.rs
Cara use roupas casuais, corte de cabelo de homem, barba, faz uma ou duas tatuagem, pulseira de prata com uma malha maneira ou de couro dependendo do estilo.
anônimo
26/01/2020 02h21
Acredite, é melhor ser certo
anônimo
19/06/2018 20h04
Seja "erradinho", cometa crimes e passe um tempo na cadeia, tudo isso só pra ser mais atraente pra vagabundas.
anônimo
19/06/2018 20h14
Seja um transgressor:

anônimo
19/06/2018 21h43
VC não deve mudar por ngm, a não ser que queira pegar mulher, ai tem que mudar msm. Trate mal que elas gamam.
07/04/2017 12h20
Tira o pau pra fora no meio de uma multidão. Te garanto que vão mudar a opinião
07/04/2017 10h22
Cara não precisa deixar de ser certinho, é só ter mais ousadia com juízo. Se você quer encontra alguém para se relacionar e ser feliz. Então não mude por opiniões alheiras, seja você mesmo. As pessoas sempre vão dizer alguma coisa de você, por ter um comportamento diferente das dela, mas e dai? foda-se! Tenha opinião própria, você vai encontrar pessoas legais que combinem com você.
anônimo
07/04/2017 10h21
Faz o seguinte, fume um beck. rs

edit:

Não, não fume um beck. Hoje, eu não fumo mais. E estou muito melhor sem.

Você não tem que deixar de ser certo. Eu ok, quando falei isso, de fato, fumava, e por um simples ato do tipo, poderia ser taxado de descolado. Mas e aí? Grande bosta.

Você vai deixar de ser quem é, deixar dos seus valores, por causa das pessoas?

que SE FODA as pessoas. Eu sempre fui certo, posso sempre ter sido doido, mas certo.

Talvez, você simplesmente não esteja procurando mulheres do seu nível. Se você é da igreja, cristã provavelmente, não faz sentido algum, procurar mina por aí que quer fazer coisas erradas.

Não mude seus valores, porque a sociedade quer. O mundo muda toda hora. Você vai ficar mudando também?

Seja você.
anônimo
07/04/2017 12h42
fala que vc tá brabu, estilo boladão mesmo, tu virou bicho soltoo.. fala pra ela assim (hey tenho uma surpresa pra ti, para a mão e fecha os olhos ) quando ela fizer o que tu falou bota o pau na mão dela, ela vai falar o que é isso, tu diz vem aqui na cama comigo que vou te mostrar, caso precise de mais dicas só pedir.
07/05/2020 05h16
Deixa a galera lamber seu anus.
07/05/2020 04h54
ao mesmo tempo que você diz que não liga para o que ela disse, usa isso como argumento e diz que quer mudar a impressão que os outros têm de você. acho importante se valorizar pelo que se é, sim! mas bicho, se ta te incomodando ser muito certinho dá uma radicalizada. tua idade é pra isso mesmo. a questão é: o que é ser certinho pra você? e por que isso que você considera certinho te incomoda? investigue e reflita sobre estas duas questões e você conseguirá responder sua pergunta feita acima (sim, você mesmo deve responde-la).
Lab
07/05/2020 03h43
As vezes seu estilo faz parecer certinho, então eu falo pra vc mudar um pouco, tipo comprar umas roupas mais legais, uns tênis mais da moda e não deixe de ser certinho mas seja um certinho que chega nas mina. As meninas não vão ligar se você é certinho ou não se for ousado e tiver bom papo.
anônimo
07/05/2020 02h12
Comece com as drogas e pequenos furtos, descole uma arma e faça alguns assaltos ate ir em cana, na cadeia entre para o crime organizado e pronto.
A galera vai pirar brother.
26/01/2020 02h24
Depois da anônima, meus dedos se calaram
anônimo
07/04/2017 11h57
Sofro desse mal