Eu sou um cara normal, e sou uma pessoa boa, não faço nada de mal nem tenho problemas com ninguém, mal saio de casa na vdd, n uso drogas nem faço nada de proibido legalmente. Como evitar problemas sociais e legais com mulher?Visto que tem muita mulher louca e mal intencionada (a mulher pode ter menos força q nós e não estuprar, mas n quer dizer q n sejam ruins em outras coisas), e sabem o que quero dizer, mentir que a assediei, a tentei estuprar ou algo assim, tem gente que lincha um cara suspeito disso, ele morre ou vai até preso sem ter feito isso de fato. Meu medo é ficar casualmente ou sair em uma festa e me deparar c uma mulher q não sei do q ela é capaz e me dar mal dessa ou de outra forma, ainda mais hj em dia que vemos tanta coisa bizarra...

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
12/12/2022 09h41
Se a mulher estiver com sinais de embriaguez, nem tente nada, mesmo que ela não ofereça resistência.

Se ela pedir pra parar, pare na hora. Seja beijos, toques ou na hora H. Nós nunca falamos isso para fazer "charminho", respeite.

Se ela disser incomodada com qualquer coisa que vc faça, não faça mais, tipo te chamar por apelidos ou brincadeirinhas que a rebaixam de alguma forma.

A mulher não vai te acusar de assédio ou estupro se vc não fizer, já é bem difícil dela denunciar quando isso acontece de verdade, tem muito estigma, geralmente ela sai como culpada. A não ser que você seja um cara muito rico e famoso, talvez aconteça, mas mesmo assim é bem raro.
anônima
12/12/2022 09h40
Foda, hoje o pior crime é acusação de estupro. Come puta. Quando a mulher quiser te dar ela vem, sem frescura. (Eu acho)
12/12/2022 09h34
saia apenas com homens já q eles são santos
12/12/2022 09h37
Todo dia a mesma coisa cara.
eles respondem
12/12/2022 09h44
Matando todas
anônimo
12/12/2022 10h02
Pelas suas descrições mulher não vai se interessar por vc.
Vc não é cafajeste, Zé droguinha nem tem status
12/12/2022 12h04
ambos sóbrios: seja educado e respeite (inclusive a si próprio); não seja vulgar, bronco, infantil ou desesperado; cereja do bolo: não a elogia pelos atributos físicos... ela já sabe disso.
um dos dois "de gole": fuja, como o capeta da cruz.
ela menor (o que eu não acredito, mas esse mundo está do avesso): o mesmo que a anterior.
anônimo
12/12/2022 12h06
Trate ela do mesmo jeito que você trata seu amigo.
anônimo
12/12/2022 13h29
Eis a questão
12/12/2022 14h09
Nem chegue perto de uma
12/12/2022 14h13
Embora não saia muito, quando saio evito chegar em mulheres em shows ou baladas, por diversos motivos e esse que você citou é um deles.
Prefiro trocar uma ideia por alguma rede antes e marcar um jantarzinho e tal, é mais tranquilo e reduz muito os riscos.
12/12/2022 14h15
"e sou uma pessoa boa" já começou errado a menos que vc seja um ricaço, famoso ou bem dotado, se prepara que vc vai ser chutado e usado por todos, ou vc seja um fdp ou será usado por ser bom, a regra é claro.

Mas caso vc queria ser bom, a única mulher que vc vai conseguir é com 40 anos e bem rodada (óbvio que ela não vai te contar isso) depois que ninguém mais a quer, e ela precisa de um trouxa pra pagar as contas.