Namoramos escondido.
Ela largou o namorado um tempo antes de me conhecer e a mãe dela não aceita o término.

Estamos nisso há uns 3 meses. Nosso relacionamento é assim: Só nos vemos quando a mãe dela vai pro interior que é quando ela (minha namorada) fica sozinha em casa. Então, levo ela pra sair, durmo com ela etc.

Acontece que hoje a mãe dela achou um pacote de camisinha lacrado no quarto (segundo ela) mas, esse pacote não é meu (tenho certeza kkk).

A mãe dela já desconfia da gente, sempre fica jogando um verde e tal mas, ela não conta.

Hoje minha namorada está desesperada e até o momento estou tranquilizando ela e pedindo pra qualquer coisa ela me assumir e a gente assumir a bronca juntos.

Mas, literalmente, sei nem o que pensar. Ela está agora aguardando respostas pra saber se o pacote é do pai dela.

Certo é que: O pacote não é meu, ele é da marca Blowtex e compro apenas Jonxtex ou Rilex.

Dúvida é se o pacote é da amiga dela que também mora na casa e um tempo atrás trouxe um caboco enquanto a gente estava saíndo pra um Sushi.

eles perguntam
4 9
elas respondem
12/12/2022 09h58
Ela te traiu, você é corno.
12/12/2022 10h09
Assumam logo isso, antes ela saber com quem a filha namora do que fazer escondido e com qualquer um.
Se ela já namorou antes e teve a aprovação da mãe, então é certo que esse não é o problema.

Mostre que está na vida dela e não pretende sair, e ela também tem que tomar coragem e dizer o que sente por ti pra mãe dela.

Quanto ao pacote de camisinha, existem várias possibilidades, podem ser as que tu citou nos detalhes ou infelizmente, pode ser que ele seja da tua namorada. Converse a respeito com ela e seja claro, diga que deseja apenas a verdade.
anônima
12/12/2022 10h09
Crianças
12/12/2022 10h12
Fale tudo pra mãe dela ou ela vai descobrir e odiar você
eles respondem
12/12/2022 10h08
cheiro de chifre no ar...
anônimo
12/12/2022 09h55
Então ela deve ter feito c outro, nem q seja uma vez, é o mais provável eu acho. Mas outra coisa, quantos anos vcs tem? São adolescentes? Pq vc disse q vcs namoram escondidos oq a mãe dela n quer.
anônimo
12/12/2022 10h04
algum caboco foi lá pegar tua namorada e nem deu tempo de abrir o pacote.
pode tambem ser isso.
12/12/2022 10h11
Todo mundo transa nessa casa. Aí eu dei valor.
anônimo
12/12/2022 10h01
Por isso nao se pode ter filha mulher
anônimo
12/12/2022 20h18
Ela está apenas te usando cara
12/12/2022 20h21
Se você descarta a possibilidade de ser corno, diz pra sua namorada ficar negando e é isso.
12/12/2022 10h17
Uai e vc não quer assumir ela ?
Que bestagem. Medo de contar pra mamãe porque ela não aceita o término da filha, lol.