Notei que muitas mulheres, maioria delas, gostam mais de caras agitados do que caras mais tranquilos, centrados, preocupados com o futuro. Na real, porque caras assim, mais na deles repelem maioria das mulheres?

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/04/2017 11h04
Bom, não é o que eu vejo. As mulheres mais proxima de mim preferem os "caras mais tranquilos, centrados, preocupados com o futuro" como você diz, e eu tbm prefiro. Você deve estar buscando mulher no lugar errado. Existem muitas e de muitos jeito, só procurar :)
anônima
07/04/2017 13h54
Gosto do equilíbrio. O cara pensar no futuro dele é o mínimo, né? Mas tem que saber curtir. Eu não curto balada, mas adoro sair pra outros lugares...
Se for bicho do mato eu não fico mesmo.