Mulheres amam imaginar isso.
Mas parece ser tranquilo, por que acham que será 2 minutos de dedada?
Bom me disseram que é rápido, mas se for demorado, acho que pode rolar uma espécie de prazer ao ser tocado na próstata.
Se você fez e sentiu algo, não se sinta, mal e comenta em anônimo.
Meu faltam 7 anos, meu medo é a situação me fazer sentir algo e o médico me achar gay...kkk

eles perguntam
1 6
elas respondem
12/12/2022 12h50
Se acontecer pode ter certeza que não vai ser a primeira e nem a última vez que seu médico verá uma coisa dessas acontecendo kk e ele não vai achar que você é gay, ele é médico de sabe que ali é um lugar que gera prazer independente da sua sexualidade
eles respondem
anônimo
12/12/2022 12h18
Sinto desaponta-lo pequeno Padauan… vc não vai sentir prazer, não vai ser gostoso. O cara não ta nem vendo, passa malemá um gel e soca o dedo com tudo lá. Sorte que é rápido. E vc vai embora com o rabo sujo de gel.
anônimo
12/12/2022 12h19
Eu fiz um exame nos testículos e no pênis, não senti nada, foi um exame como qualquer outro, acho que para vc sentir prazer em exames, tem que ter um fetiche nisso.
anônimo
12/12/2022 12h49
Acho que você é gay enrustido e veio aqui tentar levantar apoio para um possível prazer que você já sabe que vai ter. Nada contra, mas para de enrolar e vir com meio termo.
anônimo
12/12/2022 11h05
Obs kkkk
12/12/2022 12h47
cada tarado com seu fetiche...
anônimo
12/12/2022 12h47
Não tenho a idade ainda