faz uma semana q sonho direto com meu ex namorado
vcs acreditam em erergia?
parece que estamos nos reconectando.. a gente se encontra direto, pego ele me olhando e essas coisas :|

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/04/2017 16h20
viagens temporais, dimensionais e paralelos. algo assim. praticamente o espírito sai do corpo pra ir passear em outras dimensões.
anônimo
07/04/2017 10h54
Talvez, seja lembranças que vc ainda tem dele. No caso, há saudade dele por você e certamente o inverso, já que sonha com ele.
anônimo
07/04/2017 11h15
Isso é tudo coisa da sua cabeça ... Hahahaha

Ele já foi importante à você, se reencontrar resulta em uma volta de energias que já passaram aí. É ... normal.

No fundo, você quer ele novamente. Pense bem.
anônimo
07/04/2017 23h04
Isso significa q vc ainda gosta dele
Mas passado é passado ou vc deve esquecer ou tentar reatar se vc sente q ele ainda gosta de vc então vai lá e continua escrevendo essa história de amor se não acha q isso pode ser possível passa para o próximo capítulo e vive uma vida sem ele (sem ele como namorado)
07/04/2017 23h08
Tá ai um mistério misterioso, Eu fiquei assim tb com a ex, deve ser porque pensamos na pessoa a todo momento, antigamente sonhava direto, até sonhei que estavamos nos casando e teríamos um baby, agora parece mais é filme de terror kkkk com o tempo vai reduzindo , ocupando a mente com outras coisas isso reduz. Boa noite e bons sonhos, sonhe que ganhou na mega e comprou uma ilha paradisiaca melhor que sonhar com ex - terminadores do passado kkkk
elas respondem
07/04/2017 11h00
Segundo Sigmund Freud, os sonhos são a realização de um desejo que foi reprimido... kkkkkk fica a dica, meu bem... preciso falar mais? Teu inconsciente fala através deles... precisa desvendá-los, mas já se sabe que há algo dele em você ainda, positivo ou não só vc saberá dizer... boa sorte... bjo.
anônima
07/04/2017 22h21
há várias ideias sobre