oi bom dia , minha namorada disse que fica olhando fotos de pessoas que gostaram dela e que ela gostou, diz ela que olha so por olhar mesmo porém me sinto desconfortável. isso é normal? esse é meu primeiro relacionamento e sou muito inexperiente ainda

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/12/2022 15h28
É normal, mas não é o mais recomendável quando se está num relacionamento.
anônima
12/12/2022 15h29
Claro
anônima
12/12/2022 16h51
Sim
Nostalgia
anônima
12/12/2022 16h52
Eu olho as vezes
eles respondem
anônimo
12/12/2022 11h24
Como ela sabe que gostaram dela?
Esse olhar não é desprovido de interesse, sem dúvida. Mas fica ligado até onde isso vai. Se começar com conversinha com macho, manda a real, ela não precisa da validação de outros homens, pois já tem vc.
Ela vai relativizar e falar que são só amiguinhos, mas vc tem q estar certo do que VC aceita ou não.
anônimo
12/12/2022 13h35
Sim eu tenho esse costume, porém namorando eu acho meio estranho sei lá
anônimo
12/12/2022 15h32
Não diria que isso é um comportamento "normal" e ficaria um pouco paranóico com isso, mas por que afinal ela te disse uma coisa dessa? Não vejo necessidade alguma, até pareceu malicioso para te provocar ciúmes.