Como posso me afastar dele se ele também é amigo do meu namorado?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
12/12/2022 11h24
Segura esse fogo ai!
anônimo
12/12/2022 12h33
Infelizmente, por falta de percepção muitos e muitas cometem esse erro, trazer o predador/ra pra perto da presa.
Princínpio, "ninguém se aproxima de outra pessoa por acaso, ninguém!"
É possível perceber quando há clima entre duas pessoas, só não enxerga quem cego é. Se pode perceber por meio do olhar, compotamentos e tom da fala. E mais, deve haver limites.
Enfim, essa cegueira do seu passeiro é inconsciente, e PODE ser oriúndo de uma inconsciente fantasia, que é dividir a parceira com outro na cama, ou fazer sexo a três. Ainda que o homem tem ciúmes, isso é muito possível.
Ou pode ser também... o seu parceiro estar percebendo, e finge não perceber pra ver até onde isso vai. Isso já me aconteceu mas a minha ex negava.
anônimo
12/12/2022 12h54
Ou você segura o fogo no cu ou você termina com o seu namorado e fica com ele
12/12/2022 11h21
Kkkkkk chega de internet por hoje
anônimo
12/12/2022 11h22
Libera pra ele
Seu namorado não precisa saber disso
anônimo
12/12/2022 11h24
Se tem atração por outro e isso te faz ter segundas intenções, o namoro não vai bem. Reflita e veja se vale a pena continuar o namoro.
anônimo
12/12/2022 11h27
Tenho certeza que quanto menos se esperar vc vai dar pra ele,o tonto do teu namorado ainda não percebeu isso.
12/12/2022 11h55
um convento
outro namorado
dois namorados
...
anônimo
12/12/2022 12h34
fica com ele