A minha mãe é boa para mim, mais não gosto da maneira que me chama atenção, fora isso eu tive bons momentos, mais ela nunca tinha muito tempo para mim, sempre estava trabalhando ou cuidando dos meus avós, então não foi uma infância Ruim.
12/12/2022 12h33
Gosto de conversar com minha mãe. Ela fala muito mas eu sou um bom ouvinte então tá legal
anônimo
12/12/2022 12h35
É uma pessoa boa, cuidou muito bem de mim e me deu amor e carinho. Nunca me bateu e nem fez maldade comigo
anônimo
12/12/2022 12h49
Sempre fez seu melhor, por vezes carinhosa outra extremamente agressiva, tem uma visão distorcida do que é amar e até hoje é uma control freak com todos os filhos. Ela me alimentou, me educou e me ensinou muita coisa, mas também deixou muitas marcas ruins, não criei vínculo com ela, desde a infância me afastava quando possível. Hoje sou adulto e só mantenho contato para o bem dela, não por mim, porque eu não gosto da companhia, apenas aprendi a tolerar.
anônimo
12/12/2022 12h50
Muito agressiva, já quebrou dois dentes meu quando eu era pequeno kkkkk
12/12/2022 14h02
Minha mãe não mudou.
Ela sempre foi de pegar no meu pé com as coisas, pra fazer tudo certinho e tudo mais.
Daí ela também sempre foi carinhosa então acabei tendo um vínculo maior com ela na infância.
elas respondem
anônima
12/12/2022 11h33
Era massa o problema e que a minha mãe era alcoólatra e acontecia coisa ruim por causa disso

Mas tirando isso eu tive momentos bons também
anônima
12/12/2022 11h27
Nós damos bem, mas algumas coisas da educação que ela me deu hoje adulta eu discordo.
anônima
12/12/2022 11h56
um monstro.
12/12/2022 12h30
Ela só me criou até os seis anos e ela não parece gostar de mim, então não temos muita proximidade hoje em dia.

Ela é uma mulher muito sofrida e depressiva, mas sabe ser falsa e sonsa como ninguém.
12/12/2022 12h36
Super protetora, dramática, brava e até hoje ela é assim.