Hoje em dia elas acham que receber ordem de homem é machismo, mulher tem que lutar contra o machismo e blá-blá-blá e a primeira coisa que elas fazem na luta contra o machismo é negar o sexo...
Wtf ??? Kkkkkk lutam contra o machismo fazendo chantagem sexual? Não há outras formas??? Kkkk
Não são todas claro, mais acho seguro dizer que num relacionamento casual elas desejam ser como nós somos, estar em posição de comando como nós estamos.
Isso fazem elas terem necessidade de se provar e uma dessas formas é não aceitarem conselhos, nem críticas construtivas e muito menos a ajuda de nós homens.
Claro que conseguem aceitar serem chefiadas quando é pelo marido. Mais quando não são dependentes dele aí já querem mandar em vez de ser mandadas. Sério ( ou talvez não. Ai depende do ponto de vista)
Sendo que já é comprovado que o homem hoje é o chefe da família e a mulher deve ser uma auxiliadora(e isso é só pra polemizar)
Mulher realmente tem falta de aceitação das coisas, caso seja imposta por um homem?

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/12/2022 15h00
Sério? Que pena, deve ser estressante ver mulheres com esse tipo de atitude e pra que você possa relaxar, te recomendo procurar um canavial de rolas e sentar em todas.
12/12/2022 11h51
Vc escreve muito bem, é um cronista nato. Seria agradável ler suas crônicas se fossem sobre outro assunto, algo mais leve ou com alguma dose de humor. Infelizmente sua opinião sobre relacionamento é tóxica.

Vou te acompanhar pra ver se "troca o disco" kkkkkk
anônima
12/12/2022 12h00
a única pessoa que manda em mim, é minha mãe. Prefiro homem submisso, e também que seja bissexual, são os melhores
12/12/2022 12h02
mucho texto, va chuparlhes uma pica
12/12/2022 14h54
Aff, amadurecer é bom hein, evoluir como ser humano. Tá precisando.
eles respondem
12/12/2022 14h49
Eu acho que nenhum dos extremos, machismo e feminismo, são corretos.
O que deve haver é harmonia entre os sexos, não disputa.
Antigamente o homem tinha um valor muito maior que deveria e as mulheres eram submetidas a uma cultura que as diminuía e limitava, sendo que elas também tem potencial. Hoje em dia, as mulheres conquistaram mais espaço e agora estão sentindo o mesmo orgulho que os homens sentiam antigamente, da independência do outro, mas isso partiu para um extremo danoso para a sociedade, porque agora existem mulheres que repudiam os homens em geral, acham que todos são opressores, e isso vai afastando o ser humano dele mesmo.
anônimo
12/12/2022 11h43
Elas vão morrer sem admitir isso, vc sabe
anônimo
12/12/2022 11h38
Eu acho estranho.
anônimo
12/12/2022 13h26
Não necessariamente