O que acham? Estamos há 2 anos juntos e ela sempre do meu lado, só tem um problema.
Minha mulher uns 6 anos antes de me conhecer tinha como amiga uma mulher e se davam super bem. Com o tempo minha atual conheceu um filho dessa mulher e ficou com ele (mas tbm ela disse que ficava com outros caras na época tbm, era só mais um). E ela ainda tem um afeto por essa amiga dela por ter ajudado ela quando precisou, mas eu tenho ciúmes porque ela é mãe desse cara que minha mulher já ficou o passado.

Minha mulher disse pra não ver ela como "ex sogra" mas como uma amiga dela pq ela nem gostava do cara, era algo de momento só. Eu tô errado? Ela sempre me chama pra ir junto quando visita essa mulher. E essa mulher até já me fez um almoço top. Eu vejo mais como desrespeito sabe.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/12/2022 12h50
Acho meio estranho, porém não tem nada demais não