Eu namoro há 2 anos com uma menina que tem um passado traumático e ela não quer transar e fazer nada, eu nunca forcei e ultrapassei meus limites com ela, pq o amo ela. No entanto, eu sou homem caralho, a minha cabeça de baixo não pensa igual a de cima, e nesses dias encontrei a minha ex namorada e a tesão por ela nunca acabou, fico lembrando das nossas intimidades e era bom demais, ela me pediu para seguir no Instagram e começou a puxar assunto e até me enviou nudes, eu obviamente não enviei né, só que essa mulher me deixa loco e não sei oq faço, eu gosto da minha atual, porém, é foda.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
12/12/2022 12h59
2 anos? Foda! Mas foi escolha sua. Honre sua palavra e não faça nada errado.

No fim está acontecendo bem o que penso sobre essa questão de namoro sem relação sexual. Talvez se você tivesse tendo uma vida ativa não estaria tão louco pra fazer coisa errada. Cedo ou tarde você vai pisar no tomate.
Não acho isso sustentável.
12/12/2022 13h00
"No entanto, eu sou homem caralho, a minha cabeça de baixo não pensa igual a de cima" tu merece tomar um chifre daqueles kkkkkkk
12/12/2022 14h02
Que horror, cara. Já que quer tanto a sua ex, pelo menos termina com a atual, não faz a mina de trouxa não. Você já deveria ter bloqueado essa ex já que sente tanto tesão assim.
12/12/2022 15h41
E agora?
Termine seu namoro, deixe a atual livre pra encontrar alguém que realmente goste dela e não fique de conversinha com a ex puta e recebendo nudes. Na moral, que mancada a sua!
Agora tenha ao menos um pingo de dignidade e deixe a atual livre. Ela merece um homem de verdade.
12/12/2022 15h50
Termina com a sua namorada e fique com a ex.
anônima
12/12/2022 16h05
Dois anos sem sexo?
Melhor terminar pra ser amigos, pq é só isso que vcs são mesmo.
anônima
12/12/2022 17h14
Bem, é uma situação complicada e de escolha sua. Acho que primeiramente você deve conversar com a sua atual e explicar que vcs precisam avançar na relação. Caso ela não concorde, vc deveria repensar se você quer mesmo continuar se relacionando com alguém que tem um passado traumático é mesmo após 2 anos de namoro ainda não confia em você. Não traia sua namorada, ela não merece isso. Se está insatisfeito e quer ficar com sua ex, termine.
Ahhh, e se não pretende terminar, corte contato com essa sua ex antes que você faça besteira. Pense que não devemos fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem conosco.
eles respondem
12/12/2022 12h58
Cara te afasta e fala que está namorando, e que vc e um homem de uma mulher so
12/12/2022 18h16
Você precisa fazer uma escolha sobre qual cabeça vai falar mais alto, a de baixo ou a de cima.
Eu fico pensando: se você ama a sua namorada e sabe que ela tem traumas, imagine como isso pode piorar para a pessoa que você ama se ela for traída. É lógico que do jeito que está ela precisa de ajuda e terapia, pior seria se fosse traída, mais um trauma.
anônimo
12/12/2022 15h35
quem perdoa buraco é prefeitura, vai lá e come porque é o que ela está pedindo Só não deixa provas porque ela pode estar querendo te ferrar depois, nada de fotos, nada de mensagens e fotos no instagram, nada de conhecidos por perto. Se ela quiser fazer alguma coisa depois, vai ser a tua palavra contra a dela, aí é só dizer que ela é neurótica e não aceita ter ver com outra mulher.
anônimo
12/12/2022 15h44
Sai com as duas junto
anônimo
12/12/2022 12h55
Não sai, uai
12/12/2022 17h06
Dois anos com uma mina sem sexo ?
13/12/2022 00h53
Come logo, essa atual é um porre.