Eu penso em casar com meu boy, penso mesmo
Por várias razões
Mas quando penso em todas as responsabilidades que uma vida a dois tem dar vontade de desistir kk
Mas não dar pra ficar só namorando pra sempre
Fico pensando que vou me sentir desconfortável em dividir a cama com alguém todos os dias sem ter privacidade
E muitas outras coisas

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
12/12/2022 13h11
Formam em quartos separados kkkk e a vida dois me parece ser boa, mas não é muito boa de ser começada cedo demais
anônimo
12/12/2022 13h27
Foi difícil ir à escola, mas depois fica legal. Foi difícil ir à faculdade, começar a trabalhar... A vida é assim mesmo, pense que você vai ter o apoio dele e ele o seu, vai se adaptar rápido.
anônimo
12/12/2022 13h29
É normal ter esses pensamentos, não precisa se cobrar tanto, desde que não atrapalhe a sua vida com seu namorado, não vejo como um problema.
anônimo
12/12/2022 13h08
Obs
anônimo
12/12/2022 13h33
Não sei guria