onde doi, no ematoma ou na ferida???
Eu enviei um print de uma notícia, e um link de um vídeo, indiretamente eu queria conversar com essa pessoa, mas sem tocar no assunto que me machucou, mas essa pessoa é bem objetiva no seu comentário. Parece que ela sente prazer em falar, tocar onde eu fui ferido por um comportamento dela.
Antes eu expliquei a ela sobre isso, que certos erros nos machuca, causa feridas, mas é possível continuar conversando, se comunicando nunha boa, mas om outros assuntos. Há feridas ou ematomas que só sara com um certo tempo. Quando expliquei a ela isso, pareceu que ela havia compreendido perfeitamente. Mas agora ela não põe em pratica.
Enfim, é triste, mas sinto que o meu coração estar desistindo dela. E sabemos que, quando o nosso coração desgosta de alguém, já era!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/12/2022 13h17
Não sei
anônimo
12/12/2022 13h42
Eu não sei por que estou fazendo isso mais vou fazer, você crer em Deus?? Tenho muito disso de sentir certas coisas.
Há uns anos atrás, para ser exato há 9 anos atrás. Conheci uma mulher por quem me apaixonei, de cara me encantei com a voz dela quando ela me fez uma pergunta, ela era nova no trabalho, onde eu ainda sou gerente. Dali em diante procurei me aproximar dela, até que finalmente namoramos. Naquela época, eu não tinha a mentalidade que tenho hoje em dia, creio que vc seja um rapaz muito mais jovem do que eu. resumindo, cometi muitos erros com ela e principalmente, fui na maioria das vezes injusto. Pois nunca admiti meus erros, até quando eu tinha consciência dos mesmos. No final decidi por me separar mais depois descobri que não conseguiria mais viver sem ela, mais foi tarde demais que havia cansado foi ela. Então te dou um conselho meu jovem, o coração é enganoso ninguém conhece de verdade. Tanto você quanto ela pode vir a se arrepender por uma decisão mal tomada.aconselho que deixe o orgulho de lado e conversar com ela, caso você acha que valha a pena. Procure um homem maduro, com seus 40/50 anos e expõe com sinceridade mesmo com exatidão e sem omissão de nada, até das queixas dela com você, e tente resolver. Bom esse é o meu conselho espero te ajudado. Jesus te ama