Conte os detalhes pfv.

eles perguntam
5 0
elas respondem
09/04/2017 12h08
Foi um pedido de casamento.
Eu sai do trabalho, fui para minha casa e ele ainda não havia chegado.
Liguei para ele e ouvi um barulho de festa. Ele disse que o patrão segurou ele e teria que terminar um serviço.
Que raiva ! kkk Fiquei muito brava. Sabia que estava mentindo.
Daí uma amiga chegou em casa e me chamou para um churrasco.
Eu não queria ir. Eu estava nervosa e cansada.
Ela começou a encher a minha cabeça, acabei indo.
Chegando lá já estava tocando a trilha sonora da nossa vida, a decoração romântica, lá estavam os nossos familiares e amigos.
Depois ele apareceu todo lindo.
Me pediu em casamento na frente de todos ( ele era super tímido ), eu aceitei.
Colocamos as alianças.
Minha raiva passou kkk
Hoje infelizmente não estamos mais juntos, mas ganhei o melhor presente da minha vida que é o meu filho.
Mas foi muito legal e emocionante !
09/04/2017 13h11
A minha ainda faz meu coração pular de emocionada. Ainda suspiro!! Cheguei no quarto do hotel, abri a porta e estava a meia luz . Em cima da cama pétalas de rosa espalhadas e uma caixa num pacote dourado com bombons. A surpresa foi tão grande que eu fiquei até boba... não esperava. Fiquei até meio sem reação. Pedi se tinha sido o hotel que tinha feito aquilo pra nós e demorou cair a ficha de que tinha sido "ele". Ele disse que não era romântico e aquele gesto foi de um romantismo que supera qualquer expectativa. Maravilhoso, um homem pra lá de especial. Chegando em casa, dias depois, fui guardar as pétalas dentro da caixa de bombons vazia e outra surpresa me pega de jeito. Ele me fez uma dedicatória linda e fofa no fundo da caixa. Da pra imaginar a minha felicidade em conhecer um homem assim? Minha vez de surpreender a ele. Hummmmmm
anônima
07/04/2017 13h51
Não tive nenhuma até agora, e também não fiz.
anônima
07/04/2017 14h08
Nunca fizeram pra mim também, sou aquele tipo de menina que não parece ser romântica mais adora essas coisinhas kkk. Um buque sempre é legal, surpresa no quarto com fotos, ursinho de pelúcia, cartas.
07/04/2017 14h26
No dia em que fui pedida em casamento. É uma história longa, mais já contei como os em outra pergunta!