Ultimamente notei que, quando eu estou com conversando com a minha namorada, e o meu amigo ela fica mais feliz. Ela da muitas risadas porque ele é um cara muito humorado. E ela gosta de conversar com ele sobre coisas de informática, porquê ele também fez curso de informática. E pior quando eles tocam nesse assunto eu fico calado porque não entendo de informática etc .Às vezes parece que ela fica mais feliz com ele do que comigo e isso me deixa com ciúmes.

eles perguntam
2 5
elas respondem
12/12/2022 13h56
Provavelmente não tem como mudar o fato de você vai ser corno futuramente ou já está sendo.
anônima
12/12/2022 14h06
Fale para ela que isso te incomoda. É apenas um assunto em comum entre eles, quem ela escolheu para estar junto foi você.
eles respondem
anônimo
12/12/2022 13h55
Ela quer dar para ele, resta saber se ele quer comer.
12/12/2022 14h01
seu amigo já deve tá comendo e vc nem sabe
dizem q o corno é o ultimo a saber, abre o olho
12/12/2022 13h52
É foda, Hem... Ser corno cibernético é complicado !
anônimo
12/12/2022 13h58
É meu jovem, as coisas não serão fáceis no futuro para você
12/12/2022 14h04
Se demonstrar ciúmes já era, ela vai utilizar os seus sentimentos pra te manipular, Man apenas taca o foda-se, se ela estiver te desrespeitando, coloca limites e se ela não respeitar então já era, cuidado com os chifres.