Meu namorado parece que não me respeita, tudo que eu faço e falo ele me julga, fica de deboche. Fica de piadinha boba, quando eu só quero ficar de boa ele fica me atormentando, debocha de tudo. Eu queria colocar limites, tudo tem que ter limites. Eu não sou chata com ele, sou brincalhona e tudo, deve ser isso a liberdade que eu dou, ele aproveita pra me desrespeitar. Só queria que melhorasse o nosso relacionamento, pra gente ter um diálogo descente também. Já conversei com ele sobre isso, mas nunca muda.

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/12/2022 14h08
Fala que não tá afim de ver ele por causa dessas coisas aí...
12/12/2022 14h19
Se ele não te respeita hoje, a tendência é continuar e até piorar...
ainda mais por ele ser tão infantil.
um bom limite seria cada um pro seu lado.
anônimo
12/12/2022 14h06
Seja assertiva
anônimo
12/12/2022 17h03
Diga: "este é o limite, ultrapasse e veja o que acontece" ( o término do relacionamento)
12/12/2022 17h06
Voce tem uma determinação bem resistente,pra mim isso aí me faz questionar o por que voce ainda namora uma pessoa assim.
Por mim eu diria pra voce largar esse cara porque me parece um relacionamento sem futuro,mas se voce quer ir um pouco mais,meu conselho pra voce impor limites é com conversas,conversas longas e serias
anônimo
12/12/2022 19h20
"Sai daqui desgraçado maldito, não tô no clima"

Funcionária comigo
12/12/2022 19h42
Se isso nunca muda mesmo conversando, vale reavaliar se vale a pena continuar o relacionamento.
E para impor limites, além de conversar, quando o fato acontecer de novo, dê um corte.
elas respondem
anônima
12/12/2022 14h05
Quando começa assim dificilmente tem concerto e se o teu namorado for do tipo que mata na unha pode esquecer viu?
anônima
12/12/2022 19h19
Sem respeito não há relação.
12/12/2022 19h38
eu ja te falei que esse seu relacionamento ja acabou faz tempo e só você não vê