eu descobrir, que sou a unica pessoa que tem o contato dele , mas o cara passar o dia todo online, e nao fala comigo mesmo assim..Porque fica se fazendo de dificil e nao assume que gosta de mim logo.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
07/04/2017 12h38
manda ele te dá o whisky tbm, fala que só o gelo ninguém quer
07/04/2017 12h42
fala com ele sua miseravi
elas respondem
07/04/2017 11h31
Ele não se faz de difícil, ele pode estar trabalhando ou estudando, enfim, ocupado e inocência sua pensar que só vc tem o contato dele. No meu trabalho passo o dia no whats da empresa online tbm. Quem olha estou sempre conectada e responder que é bom, muito pouco, pois estou sempre ocupada.

Se liga, que nem tudo é o que pensamos ser. Fica a dica
07/04/2017 13h28
Hmmmm estranho se ele gosta de vc pq nao te chama?
anônima
07/04/2017 11h27
E por que vc acha que ele se faz de dificil? Para de enganar a si mesma. Pra mim quando homem parece não estar interessado, é por que ele não está mesmo
anônima
07/04/2017 13h02
Porque você acha que ele gosta de você? Ele pode não estar nem um pouco interessado.
anônima
07/04/2017 13h49
Desde quando homem se faz de difícil? Ainda mais gostando????? Você tem certeza que ele gosta? Porque eu acho que não.
anônima
07/04/2017 13h12
Como vc sabe que ele passa o dia todo online?