Meu ficante é um merdinha. Eu gostava dele pra crl mas não tava pronta pra um relacionamento então fomos ficando e ele começou a agir feito um idiota mentindo,saindo escondido dizendo que a gente não tem nada. Antes de ontem encontrei ele e ele é tão fingido falou que queria me namorar,que me amava eu comecei a rir ele ficou bravo. To tão desanimada nem falei mais com ele

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
12/12/2022 14h44
livramento
anônimo
12/12/2022 16h14
Uai, vc quer o quê??? Quer um relacionamento a sério com ficante??? Kkkkkk
Nós homens somos um tanto bedtas, mas nem tanto!
Uma das coisas irritantes da parte de muitas mulheres é disconsiderar que o mundo de hoje é pra lá de moderno, pós moderno. E uma das muitas coisas deste mundo pós moderno é o nível assustador de seduções, provocações e tentações por parte do universo feminino. Falam como se nós nós não tivessem orgãos sensoriais (olhos e ouvidos).
Ora, será que nós homens dos de hoje somos melhores do que Sansão, aquele que não resistiu Dalila???
Será que somos melhores do que o rei Davi, aquele que não resistiu Betseba???
Será que imoralidade e a indecência não tá se multiplicando???
Enfim, chega ser um tanto assustador a facilidade com MUITAS mulheres hoje abrem as pernas pra um homem.
Se abre as pernas o cara come e vai comendo, depois o cara sai fora e vai comer outra. E nisso a culpa é do homem???
Enfim, a mulher é dona do sexo, ela dá pra quem e quando ela quiser.
eu já fui chamado de viado por recusar comer uma certa mulher. Que mundo é esse? Mundo pós moderno onde "muitas" confiam cegamente, e não ver mal e problema em nada!
O número de mulheres cheias de traumas emocionais tá se multiplucando mais e mais, e de quem é a culpa? Do mundo, nossa, elas e eles.
anônimo
12/12/2022 16h42
Acontece
12/12/2022 16h45
Na verdade, ele já era um grande idiota antes de você conhecer ele, então mocinha, espero que conheça melhor as pessoas a sua volta
12/12/2022 17h34
Num primeiro momento ele pareceu estar certo, porque vocês não tinham nada sério.
Depois disso ele meio que mudou de ideia e agora não concorda com a sua incredulidade no que ele diz.
Agiu de uma forma, criou uma crença e agora não sabe lidar com isso.
12/12/2022 17h36
Certo ele.
anônimo
12/12/2022 17h55
eu amava uma garota eo pai dela morreu, fingia nao se inportar com ela.um dia ela foi embora namorou com outra pessoa e ela voltou para a cidade que eu morava(onde eu a conheci)no momento que ela me viu ela de longe me comprimentou mas eu tava destraido brincando com um mlk e .depois que fui procura-la ela rinha ido enbora;resumo:entendo sua dor e triste isso
12/12/2022 17h57
Como é que gostava dele ainda se achava ele um merda?
elas respondem
anônima
12/12/2022 16h44
Talvez ele realmente queira algo sério...mas vc esteja com o pensamento acelerado achando que ele não presta
Observa mais um pouco
12/12/2022 16h44
Larga o embuste de vez.
12/12/2022 17h39
Sim, todo o desprezo pra ele é pouco.