É uma pessoa que você esta afim de ficar ou já esta com pessoa?
07/04/2017 12h52
vc q conhece o cara, pensa num ai. mexe com ele pra ver como ele se comporta sl
anônimo
07/04/2017 13h06
Fica com outro se ele dica puto ou depre gosta de vc mas não vai querer teve nunca mais.
Tem gente que fala pra se afastar e observar se é comigo me afadto mais vou acha que ta sem interesse não quer mais ou precisa de espaço.
NÃo existe isso de teste para de Noia
elas respondem
anônima
07/04/2017 12h58
Não dá para ter certeza nem mesmo quando a pessoa fala, mas um bom indicativo é a forma como ele trata os outros e vc.
Ex.: um cara carinhoso com todos n vai significar nada a mais o carinho dele para com vc.
anônima
07/04/2017 12h02
Se afasta e observa.
anônima
07/04/2017 11h43
não existe, se ele gostar de você ele vai falar ou demonstrar isso
07/04/2017 13h09
Pra vc saber alem de gostar ele tem que demonstrar e tem muitos que nao querem demonstrar.